TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

blueviper

Não me fodam se nos calhamos a saber defender as bolas paradas como deve de ser os lagartos nem cheiravam.....no ano passado tinham saído da luz de saco cheio....no final só bombeavam bolas para a nossa área....no final tirando a bola no poste deles nós podíamos ter marcado pelo menos 3 golos limpinhos.....

Grizzli

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se
ninguem diz que e bluff so nao e o a besta que dizem que ele é . bom jogador para os lagartos

acemessiae

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Novembro de 2013, 22:39
Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 22:38
Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2013, 22:35
magali aravena ‏@magiiaravena

Q sufrimiento!!!! Casi pierdo a mi marido con sus nervios!!! Je je je je carrega Benfica!!!!


SALVIO É UM DE NÓS  :slb2:

se tivesse lá o Salvio isto não tinha ido a prolongamento.

Se tivesse lá o Salvio, acredito que muitos jogos até agora tinham tido um rumo diferente!

Paspalho

Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 22:34
Há dois penaltys que não foram assinalados:

Um a favor do Sporting. Da falta do Luisão. Penso que o jogo ainda estava 3-1

Outra a favor do Benfica. Cruzamento do Matic e um trolha do sporting mete a mão

não percebo como o lance do Luisao é falta, então o outro gajo vem de trás..

Eu acho que é penalty, mas pronto. Tudo bem

Qual penalti, nem lhe toca|!

Geovanni95

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Novembro de 2013, 22:39
Enfim, Enzo,Cardozo e Gaitan foram 3 monstros. Tudo o resto foi muito mau.

Ganhar com tanta dificuldade a estes gajos é a prova de como estamos mal.

PS: Isto não invalida o grande trabalho do Jardim como treinador dos lagartos com aquele conjunto de pinos. Se trocassemos de treinadores estavámos em 1º lugar no campeonato e a discutir o 1º lugar na Champions

O Amorim esteve muito bem também. Não gostei do amarelo que levou. De resto gostei muito.

Os melhores foram: Amorim, Gaitan, Enzo, Cardozo. O Garay fez um jogo correto.



Grizzli

os golos os sofridos ja nem se fala.. e o mesmo de sempre mas enquanto o amorim e o enzo tiveram pernas NEM CHEIRARAM

Achor81

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:36
Citação de: Achor81 em 09 de Novembro de 2013, 22:32
Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:29
Citação de: fanatic em 09 de Novembro de 2013, 22:28
Mas tambem n houve mão de um jogador do sporting ?

Ao contrário do lance deles não é claro.

É tudo ao contrario, o Almeida tem sempre o braço aberto e é uma bola à queima. O do Piris ele tem o braço aberto e movimenta-o para baixo.

O nosso 4º golo o arbitro devia ter assinalado penalti e expulsado o rojo por acumulação de amarelos.

Ok, tem sempre o braço aberto logo não é penalty. Por essa teoria os jogadores devem jogar sempre de asas abertas.
Não vale a pena, a vossa cegueira é igual à dos outros chorões.
A verdade é que foi um jogo emocionante, o árbitro cometeu um erro que nos beneficiou, mas admito perfeitamente que não viu, e o Sporting só tem de estar calado porque o GR deles ofereceu o jogo.
Num país normal não se perdia dias a falar disto, em Portugal devido à cegueira global (que inclui tanto os nossos adeptos como os anti), ninguém é capaz de ter uma conversa racional sobre o assunto.

Eu não disse que não era penalti, apenas contrariei a tua ideia que mais depressa o do Almeida é penalti que o deles.

Eu não marcava nenhum pois são duas bolas à queima, mas se tivesse de marcar o que marcava mais depressa era o deles, pois mesmo sendo uma bola à queima mexe o braço ao contrario do almeida.

Mariachi

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Novembro de 2013, 22:39
Enfim, Enzo,Cardozo e Gaitan foram 3 monstros. Tudo o resto foi muito mau.

Ganhar com tanta dificuldade a estes gajos é a prova de como estamos mal.

PS: Isto não invalida o grande trabalho do Jardim como treinador dos lagartos com aquele conjunto de pinos. Se trocassemos de treinadores estavámos em 1º lugar no campeonato e a discutir o 1º lugar na Champions

Silvio, Almeida e Amorim também jogaram muito bem!

Americano69

Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2013, 22:40
Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se

Farto-me de rir quando vejo comentários patéticos desses. Grande jogador, mesmo!

E eu estou à vontade porque achava que andavam a exagerar com o puto, mas depois de ver este jogo é inacreditável como não lhe reconhecem qualidade.

itsame

Estou completamente com o Americano69. É claramente tirado um pénalti ao Sporting e o William Carvalho é um jogador enorme, inesgotável. Para além disso, o Patrício tirou-nos uma data de golos, o que vale é que retribuiu. Foi um grande jogo e merecemos ganhá-lo porque criámos muito mais perigo.


Geovanni95

Citação de: Paspalho em 09 de Novembro de 2013, 22:41
Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 22:34
Há dois penaltys que não foram assinalados:

Um a favor do Sporting. Da falta do Luisão. Penso que o jogo ainda estava 3-1

Outra a favor do Benfica. Cruzamento do Matic e um trolha do sporting mete a mão

não percebo como o lance do Luisao é falta, então o outro gajo vem de trás..

Eu acho que é penalty, mas pronto. Tudo bem

Qual penalti, nem lhe toca|!


Olha que toca. O Luisao dá com a perna no gajo do Sporting. Mas secalhar posso estar a ver mal o lance.

Vou ter que ver o resumo.  O0

Di Nes


Americano69

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2013, 22:40
Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se
ninguem diz que e bluff so nao e o a besta que dizem que ele é . bom jogador para os lagartos

É um jogador que na próxima época está num grande europeu, não tenho qualquer dúvida.

MaiorQuePortugal

Este jogo não teria qualquer história não fosse a nossa incompetência a defender bolas paradas.



Luisão e Artur são RIDICULOS!!