TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Mercurio_10

Adorei a azia do "Ganda Bruno".

Rennie, meu caro. Caixa toda de uma vez.

20simao1

Também dizer que foi um grande jogo! Apesar que deviamos ter logo matado antes de tempo, nem devia ter havido prolongamento.

parras_bs

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Novembro de 2013, 02:58
Adorei a azia do "Ganda Bruno".

Rennie, meu caro. Caixa toda de uma vez.
Vi agora.
Surreal, a dizer que as declarações do jorge jesus são palermas e a dizer que o arbitro havia de falar com ele.
Mas aquele gajo não viu o jogo de alvalade??? o penalty escandaloso do mauricio, o fora de jogo do montero.
até o próprio treinador dele já disse esta epoca que nao fala de arbitragem porque também é beneficiado

pica_foices

e no intervalo para o prolongamento o bruno a meter o pescoço por baixo da roda de jogadores
:D

JustMe

Se estavam desconfiados do Duarte Gomes, é pedirem com jeitinho para o Coroado sair da reforma. Ele terá todo o gosto em apitar os jogos em troca de umas garrafinhas da adega Manuel Fernandes.

Rickfy

Não, mase eu hoje estou completamente lixado com esta porcaria deste jogo!

Rickfy

Rickfy

Quais é que são os penaltis que esses gajos andam a pedir, alguem pode me dizer?

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Novembro de 2013, 03:01
Bruno de Carvalho "este é um forte revés para quem acredita em fadas"

:rir:
a cara do pinto da costa ai era priceless

SLBCARLOS

matavelhos

Shoky vai-te foder!!! Obrigadinho por me relembrares desse penalti de piça!!! -.-

Shoky

Citação de: matavelhos em 10 de Novembro de 2013, 03:12
Shoky vai-te foder!!! Obrigadinho por me relembrares desse penalti de piça!!! -.-

E já dá para usar...grande gif.