TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Toronto_SLB

Mas qual a percentagem de bilhetes a que os lagartos tem direito?  Nao e' 5%?



Royal_Flush

Citação de: flexluis em 04 de Novembro de 2013, 17:03
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 16:52
Citação de: _KR_ em 04 de Novembro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 16:32
Invasão enorme foi também em 2009/10, na Taça da Liga:



Essa correu-nos bem!

Foi aquela do "Mete o Sá Pinto..!"
E ainda tivemos que puxar pelo "Sporting!"

O outro lado da moeda foi em 2007/08 onde começaram com os olés com 0-2...e acabou 5-3.
Deprimente.

Foi o último derby que vi no XIXI, ainda hoje me custa lembrar tamanha desilusão.

PS: Não entoei olés mas enviei sms a um amigo, ao intervalo, e estava convencido que estava ganho.

Fodasse eu também enviei sms ao intervalo. Aos 80 e tal minutos desliguei o telefone e só tive coragem de o ligar de novo dois dias depois lol.

Jigz

Há quem ache que este jogo será uma especie de "espelho" do que acontecer na grécia, eu por acaso não tenho nada essa ideia e acho muito dificil o Benfica sair derrotado...mas há sempre surpresas na Taça.

Vamos ver.

20Nico Gaitan20

a questao aqui é....vamos colocar mis de 50 mil no estadio?? :angel:

Person14slb


Loki The Glorious

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 17:15
Citação de: Loki The Glorious em 04 de Novembro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 16:52
Citação de: _KR_ em 04 de Novembro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 16:32
Invasão enorme foi também em 2009/10, na Taça da Liga:



Essa correu-nos bem!

Foi aquela do "Mete o Sá Pinto..!"
E ainda tivemos que puxar pelo "Sporting!"

O outro lado da moeda foi em 2007/08 onde começaram com os olés com 0-2...e acabou 5-3.
Deprimente.

Mas fomos bastante prejudicados quando poderíamos ter feito o 3-0.

E ainda por cima 5-3 não é goleada nenhuma, é uma diferença de 2 golos.

Mas 4-1 e ainda por cima em Alvalade é que é goleada.

;)

Não é goleada...é uma vergonha monumental e histórica.
A 22 minutos do fim estava 0-2.
Em 10 minutos já estava 3-2...

Se isso foi vergonha então e perder por 4-1 em casa? Bem pior para o Sporting.

parras_bs

2f à noite e ainda não há bilhetes para um Derby a ser disputado no Sábado seguinte  :confused:

Scorpion8



luigi16

Citação de: parras_bs em 04 de Novembro de 2013, 19:32
2f à noite e ainda não há bilhetes para um Derby a ser disputado no Sábado seguinte  :confused:
Estão à espera do resultado de amanhã. Resultado positivo - bilhetes caros, resultado negativo - bilhetes mais acessiveis

força Benfica

Citação de: luigi16 em 04 de Novembro de 2013, 19:59
Citação de: parras_bs em 04 de Novembro de 2013, 19:32
2f à noite e ainda não há bilhetes para um Derby a ser disputado no Sábado seguinte  :confused:
Estão à espera do resultado de amanhã. Resultado positivo - bilhetes caros, resultado negativo - bilhetes mais acessiveis

Não e a federação que decide do preço dos bilhetes? Pelo menos 'exige' bilhetes baratos?

iloy

Citação de: Jigz em 04 de Novembro de 2013, 18:55
Há quem ache que este jogo será uma especie de "espelho" do que acontecer na grécia, eu por acaso não tenho nada essa ideia e acho muito dificil o Benfica sair derrotado...mas há sempre surpresas na Taça.

Vamos ver.

Muito dificil? Neste momento diria que nao è muito dificil ganhar ao Benfica infelizmente.