TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

luigi16

Citação de: força benfica em 04 de Novembro de 2013, 20:01
Citação de: luigi16 em 04 de Novembro de 2013, 19:59
Citação de: parras_bs em 04 de Novembro de 2013, 19:32
2f à noite e ainda não há bilhetes para um Derby a ser disputado no Sábado seguinte  :confused:
Estão à espera do resultado de amanhã. Resultado positivo - bilhetes caros, resultado negativo - bilhetes mais acessiveis

Não e a federação que decide do preço dos bilhetes? Pelo menos 'exige' bilhetes baratos?
Sim segundo sei os bilhetes são decididos em conjunto com os 3 intervenientes (clubes e federação), com os bilhetes da equipa de fora (10%) ao mesmo preço que para os sócios da equipa da casa. Mas já se sabe quanto melhor estiverem os clube mais caros são.

luis.live

esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...

parras_bs

Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:12
esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...
também tenho  :cheerleaders:
Já está a render  :dance:

flsb

Citação de: parras_bs em 04 de Novembro de 2013, 20:26
Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:12
esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...
também tenho  :cheerleaders:
Já está a render  :dance:

Grande cartão  :cool2:

Nenad25

Desisti. Comprei 50 Litros de cerveja, já tenho o Voucher e não tenho mais que me preocupar com isto.

Sábado lá estarei, provavelmente bastante embriagado.

rocky

recebi um mail do Benfica a dizer que quem tem red pass total , nao pode entrar sem bilhete por ser um derby

luis.live

Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2013, 20:47
recebi um mail do Benfica a dizer que quem tem red pass total , nao pode entrar sem bilhete por ser um derby

sim, sim. rebentava a 3 guerra mundial, isso é era.. :smokin:

luis.live

isto só lá vai de duas maneiras:

1 -comprar 50 litros de cerveja
2 -estar na luz nas bilheteiras , 4f ás 5h da manhã...

Soundwave

Citação de: luigi16 em 04 de Novembro de 2013, 19:59
Citação de: parras_bs em 04 de Novembro de 2013, 19:32
2f à noite e ainda não há bilhetes para um Derby a ser disputado no Sábado seguinte  :confused:
Estão à espera do resultado de amanhã. Resultado positivo - bilhetes caros, resultado negativo - bilhetes mais acessiveis

Óbvio.

rocky

Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:50
Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2013, 20:47
recebi um mail do Benfica a dizer que quem tem red pass total , nao pode entrar sem bilhete por ser um derby

sim, sim. rebentava a 3 guerra mundial, isso é era.. :smokin:
:blah: :dance:

NunoDuarte

Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:52
isto só lá vai de duas maneiras:

1 -comprar 50 litros de cerveja
2 -estar na luz nas bilheteiras , 4f ás 5h da manhã...
5h da manhã? Pff, já vi pq que deste 500 euros por um redpass, não te sabes desenrascar  :smokin:

mojo_j0jo

mas a promo da sagres ainda está de pé? não eram 400 voucher's ? ainda não se vendeu isso tudo?

Yebda_26

Alguém sabe se poderei comprar nos bilhetes no site?
Obrigado

Di maria

É estranho ainda não haver novidades em relação aos bilhetes, maior pena ainda é que o estádio não irá esgotar..