TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

JPSilva

Citação de: pexim em 06 de Novembro de 2013, 21:38
Será que o Mestre Chicla vai ter colhões para pôr o Oblak a jogar?

Ele já meteu o Julio Cesar no dragão, por isso se ele o quiser por vai faze-lo sem problemas.

SLRocha


Andris


jgbg91

Se for preciso voltamos ao 4-2-4 kamikaze.


tambem acredito nisso

SLRocha


jmcruz

Oblak, Silvio, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Amorim, Gaitan, Markovic, Lima. Era o que gostava de ver!

gaucho

O 1º jogo mais importante para o resto da epoca e futuro do JJ, Vieira & Companhia, Lda.

Andris

Citação de: SLRocha em 06 de Novembro de 2013, 23:05
Não me admirava nada.
Apesar do Rodrigo estar lesionado, não importa, o Jesus trata, infelizmente, de meter o Djuricic naquela posição.

:disgust:

d10s

Citação de: Xinas em 06 de Novembro de 2013, 14:56
Citação de: GF em 06 de Novembro de 2013, 14:54
Citação de: Xinas em 06 de Novembro de 2013, 14:47
Citação de: GF em 06 de Novembro de 2013, 14:46
Citação de: ElPibe_SLB em 06 de Novembro de 2013, 14:40
Citação de: ElPibe_SLB em 06 de Novembro de 2013, 14:34
Sabem se consigo entrar com um bilhete bancada Meo na Sagres?

Alguém me que tire esta dúvida sff.

Há alguma maneira de ir para a bancada Sagres, tendo comprado bilhete para a bancada Meo?
Não.

n sejas mau GF...
ahaha nada disso.

:kiss:
:disgust:
O que é esta merda oh Xinas?  A ver se Sábado pagas umas rodadas e deixa-te destes tiques apaneleirados.  :rir:

SLRocha

Por mim entrava a mesma equipa que entrou contra o Olympiacos.


MAGICAL ONE


Superga1949

até podiam estar 65 mil lagartos, desde que o Benfica ganhasse tou me a cagar.

Uma coisa é certa é normal que eles possam vir em grande numero , mas nada bate os 5-3 away e os 1-4 na taça da liga... até porque fora esses 6500 eles vão levar mais gente, acredito bastante que cheguem aos 8 a 10 mil. Mas lá está isso é irrelevante. até porque com eles custumamos fazer excelentes figuras em alvalade dentro e fora do campo :)

Um apelo Às senhoras de negro do dragão. Tentem vir pela praça centenário ou pelo alto dos moinhos...

Gannzonneri

Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 23:32
até podiam estar 65 mil lagartos, desde que o Benfica ganhasse tou me a cagar.

Uma coisa é certa é normal que eles possam vir em grande numero , mas nada bate os 5-3 away e os 1-4 na taça da liga... até porque fora esses 6500 eles vão levar mais gente, acredito bastante que cheguem aos 8 a 10 mil. Mas lá está isso é irrelevante. até porque com eles custumamos fazer excelentes figuras em alvalade dentro e fora do campo :)

Um apelo Às senhoras de negro do dragão. Tentem vir pela praça centenário ou pelo alto dos moinhos...
E se vierem duvido que tu e os teus saiam de debaixo da ponte.

Superga1949

Citação de: Gannzonneri em 06 de Novembro de 2013, 23:37
Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 23:32
até podiam estar 65 mil lagartos, desde que o Benfica ganhasse tou me a cagar.

Uma coisa é certa é normal que eles possam vir em grande numero , mas nada bate os 5-3 away e os 1-4 na taça da liga... até porque fora esses 6500 eles vão levar mais gente, acredito bastante que cheguem aos 8 a 10 mil. Mas lá está isso é irrelevante. até porque com eles custumamos fazer excelentes figuras em alvalade dentro e fora do campo :)

Um apelo Às senhoras de negro do dragão. Tentem vir pela praça centenário ou pelo alto dos moinhos...
E se vierem duvido que tu e os teus saiam de debaixo da ponte.

Mas achas que eles vêm ? coitadinhos, se eles fizessem o mesmo na luz.