TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Superga1949

ainda pra mais depois de tudo, vai ser o jogo mais pacífico do ano.

Gannzonneri

Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 23:39
Citação de: Gannzonneri em 06 de Novembro de 2013, 23:37
Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 23:32
até podiam estar 65 mil lagartos, desde que o Benfica ganhasse tou me a cagar.

Uma coisa é certa é normal que eles possam vir em grande numero , mas nada bate os 5-3 away e os 1-4 na taça da liga... até porque fora esses 6500 eles vão levar mais gente, acredito bastante que cheguem aos 8 a 10 mil. Mas lá está isso é irrelevante. até porque com eles custumamos fazer excelentes figuras em alvalade dentro e fora do campo :)

Um apelo Às senhoras de negro do dragão. Tentem vir pela praça centenário ou pelo alto dos moinhos...
E se vierem duvido que tu e os teus saiam de debaixo da ponte.

Mas achas que eles vêm ? coitadinhos, se eles fizessem o mesmo na luz.
Eles vão vir, tal como nós vamos sempre lá. Mas em Lisboa é bem complicado surpreender. Vão ser facilmente apanhados pela bófia e escoltados até ao estádio.

GF

Tu vais correr
Podes crer
Porque nos "Cosmes"
É uma cena
NORMAL!!!

Superga1949

mas por outro lado com tantos lagartos para controlarem... duvido que consigam controlar a coisa a 100% pelo menos até às redondezas do estádio.

Gannzonneri


GF

Citação de: Gannzonneri em 06 de Novembro de 2013, 23:44
Citação de: GF em 06 de Novembro de 2013, 23:43
Tu vais correr
Podes crer
Porque nos "Cosmes"
É uma cena
NORMAL!!!
Nem todos meu amigo. LOL
Claro que não, tenho um enorme respeito por alguma malta de lá.

Gannzonneri

Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 23:44
mas por outro lado com tantos lagartos para controlarem... duvido que consigam controlar a coisa a 100% pelo menos até às redondezas do estádio.
Eles vão tentar...isso é certo. Duvido que tenham sucesso, mas nunca se sabe.

d10s

Eu cá acho que os casuais deles vão fazer tudo para serem apanhados pela policia. Aproveitam e tiram umas fotos para o face e o crl, e com sorte ainda aparecem na tv. Não se chateiam muito e dizem que foram sem escolta.

JPSilva

Citação de: d10s em 06 de Novembro de 2013, 23:53
Eu cá acho que os casuais deles vão fazer tudo para serem apanhados pela policia. Aproveitam e tiram umas fotos para o face e o crl, e com sorte ainda aparecem na tv. Não se chateiam muito e dizem que foram sem escolta.

Não vai haver nada de casuals neste jogo, eles so sentiram necessidade de fazer barulho contra o porto para ver se lhes passavam cartão mas nem assim.

GF

Não stressem, qualquer merda o amigo do Ganzonneri da Damaia também conhecido por "Estrela d África 4ever" varre os verdes :)

d10s

Citação de: Superga1949 em 06 de Novembro de 2013, 23:42
ainda pra mais depois de tudo, vai ser o jogo mais pacífico do ano.
Também não acredito que haja grande stress, Claro que alguns paraquedistas mais inexperientes vão sofrer, porque nestes jogos o pessoal não gosta muito de ver verde no alto dos moinhos, por exemplo.

goldharbor


d10s

Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2013, 00:00
Citação de: d10s em 06 de Novembro de 2013, 23:53
Eu cá acho que os casuais deles vão fazer tudo para serem apanhados pela policia. Aproveitam e tiram umas fotos para o face e o crl, e com sorte ainda aparecem na tv. Não se chateiam muito e dizem que foram sem escolta.

Não vai haver nada de casuals neste jogo, eles so sentiram necessidade de fazer barulho contra o porto para ver se lhes passavam cartão mas nem assim.
Eu não sei de nada mas segundo consta nos relatórios jornalísticos este jogo vai opor os clubes com mais representação Casual em Portugal. lol

JM21

O pessoal tem é que ter cuidado com os Bambinos. Esses é que são perigosos!  ::)

tiago_alexx

acho que o facto do cardozo estar lesionado vai fazer com que mantenhamos os 4-3-3. talvez de espaco a entrada do fejsa , djuricic e sulejmani