TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2013, 14:57
Espero que não meta a mesma equipa que jogou na grécia, temos jogadores com qualidade e frescos que podem entrar no 11. Forçar o Cardozo neste jogo será um tremendo erro, espero que não se caia nessa tentação. Mesmo com alguns suplentes, temos obrigação de limpar os lagartos, já que os nossos suplentes têm tanta ou mais qualidade que os titulares deles. Carrega Benfica :slb2:

Concordo com o que dizes, mas depois da boa exibição coletiva na grécia, seria injusto algum jogador sair do onze.
A aposta nos mesmos jogadores será um voto de confiança para todos os que jogaram.

mWo

Citação de: Blitzer em 07 de Novembro de 2013, 15:40
Actualmente chegar às decisões já é bom, ao que nós chegámos !  :disgust:

Bem-vindo à realidade caro Benfiquista. Já lá vão 10 anos disto.

SousaLB

Ora bem...

Isto se não fosse sonhar em demasia era jogar com o onze da passada 3ª feira, fazendo a rotação de GR (Oblak em vez de Artur).

Claro que sendo o JJ o treinador, o mais provável é irmos jogar no habitual 4-2-4 Buraco, com Gaitán e Markovic nas alas e Lima e Cardozo (ou Rodrigo) na frente

Messi87

Antevisão ao Benfica – Sporting
Jorge Jesus: "O Benfica tem vindo a crescer de jogo para jogo"

A turma liderada por Jorge Jesus tem agendado para este sábado, 9 de Novembro, o dérbi lisboeta. Um encontro para o qual Jorge Jesus poderá ainda contar com alguns jogadores indisponíveis.

Oscar Cardozo é uma das dúvidas para o dérbi. O paraguaio saiu lesionado do encontro frente ao Olympiakos, tendo dado lugar a Lima aos 71 minutos. "Ainda faltam alguns dias para o jogo. Neste momento vamos ver como é que ele está, o diagnóstico da equipa médica, tudo isso nos vai dar uma ideia mais clara sobre se poder ser lançado no jogo ou convocado. Neste momento ainda não temos certeza de nada", disse em conferência de imprensa, realizada esta tarde no Caixa Futebol Campus.

Já o sérvio Fejsa e o brasileiro Rodrigo são cada vez mais certezas nas contas de Jorge Jesus. "Em relação ao Fejsa e ao Rodrigo são jogadores que estão clinicamente muito próximos da recuperação total, até mais o Fejsa do que o Rodrigo. Penso que o Fejsa, seguramente, está recuperado a 100%", garantiu.

Apesar da derrota da última terça-feira, frente ao Olympiacos, para a Liga dos Campeões, Jorge Jesus considera que os "encarnados" tiveram, na Grécia, uma das melhores exibições da temporada. "O Benfica tem vindo a melhorar e a crescer de jogo para jogo e, de facto, este foi dos melhores jogos que fizemos", assegurou.

Relativamente a Ruben Amorim e Sílvio, Jorge Jesus deixou claro que, apesar da titularidade na partida com os gregos, os futebolistas não têm lugar garantido no dérbi de sábado. " Temos dois jogadores que demonstraram estar em grande forma. Foram dois jogadores que estiveram num nível muito alto e a intensidade que dão tudo no treino, por isso mesmo foram chamado mas isso não significa que tenham lugar assegurado no sábado com o Sporting", concluiu.

Recorde-se que o Benfica – Sporting está agendado para as 19h45 deste sábado, 9 de Novembro, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32642/language/pt-PT/Jorge-Jesus-O-Benfica-tem-vindo-a-crescer-de-jogo-para-jogo.aspx

Blitzer

Com o Cardozo de fora, não me parece que recupere a tempo, acho que ele vai jogar apenas com o Lima na frente, porque o Rodrigo também está em dúvida.

tixatixa

Já repararam na cena de ele dar a entender que o Ruben Amorim e o Sílvio não vão jogar? Quando faz isto, faz exatamente o contrário. Ah e tal jogamos no mesmo sistema... Ah e tal o Cardozo não sabemos de nada... Este gajo é um não-bluffer... Já toda a gente sabe que ele quando diz uma coisa faz outra.
Aposto o meu esquerdo em como o Sílvio e o Amorim jogam no sábado.

Blitzer

Já não seria a primeira vez que ele encostava um jogador depois de uma boa exibição no jogo anterior, portanto nada me surpreende.

ZICKLER

Citação de: tixatixa em 07 de Novembro de 2013, 15:55
Já repararam na cena de ele dar a entender que o Ruben Amorim e o Sílvio não vão jogar? Quando faz isto, faz exatamente o contrário. Ah e tal jogamos no mesmo sistema... Ah e tal o Cardozo não sabemos de nada... Este gajo é um não-bluffer... Já toda a gente sabe que ele quando diz uma coisa faz outra.

Sempre pensei q fosses uma miúda....

RoYal_EaGle_2004

Citação de: tixatixa em 07 de Novembro de 2013, 15:55

Também aposto o teu esquerdo! :P

Sinceramente, uma das únicas coisas que desejo é não ver o Sílvio à direita, como já vi aqui alguns pedirem, e por consequência o Cortez à esquerda (ou mesmo o A. Almeida). Depois do jogo na Grécia é simplesmente um insulto fazer isso à equipa.

mWo

Perguntaram-me várias vezes nas últimas semanas o que era para mim este Benfica a bater no fundo. A resposta só poderia ser uma, no meu ponto de vista: ser eliminado da Taça em casa pelo sporting.

RS14

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 07 de Novembro de 2013, 15:40
Citação de: RS14 em 07 de Novembro de 2013, 15:37
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 07 de Novembro de 2013, 15:31
Fdx, até que enfim que este gajo assume que quer ganhar alguma merda. Já mete nojo a subserviência.
Os unicos que andam com a letra do "não somos candidatos a nada e blá blá blá..." são os lagartos.

Não é uma questão de dizer que não somos candidatos. É não assumir que quer ganhar o jogo que está a comentar, ponto final.
Percebo o que queres dizer. Também acho que ele devia dizer mais vezes que quer ganhar e mais nada! Só que pronto... É o JJ  :-X

MiguelPalma92

Eu metia o Funes Mori juntamente com os 10 habituais titulares, pa sou maluco, mas acho que se pode tirar dali alguma coisa

Enigmaslb

Boas pessoal no sabado estarei fora do pais alguem me indica uma boa maneira de puder ver o jogo online ??? se e que vou ter net suficientemente boa ;(