TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

DastanPT


van33

Citação de: Meddler em 08 de Novembro de 2013, 11:18
Ganhar e acabou a conversa. Se Jesus for eliminado, bem que pode ser despedido com um pontapé na cu.
e com a esperança que esse pontapé seja com o esquerdo do nº7

mWo

Essa balela do "isto é um Derby, tudo pode acontecer e tal", é aceitável quando os plantéis das equipas envolvidas são minimamente equilibrados. Obviamente não é o caso. Era o que mais faltava não ganharmos a uma equipa inferior em nossa casa. Era o que mais faltava CRL!

MadMax 1904

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2013, 11:27
Citação de: Meddler em 08 de Novembro de 2013, 11:18
Ganhar e acabou a conversa. Se Jesus for eliminado, bem que pode ser despedido com um pontapé na cu.
e com a esperança que esse pontapé seja com o esquerdo do nº7

>:(  :tickedoff:

O 7 está a recuperar de uma lesão, se tiver de a agravar que seja a defender as cores do Clube.


RoYal_EaGle_2004

Por via das dúvidas evitava usar o Cardozo neste jogo... É altura de dar a tão (aqui) solicitada oportunidade ao Rodrigo, para jogar na posição em que todos afirmam ser um prodígio.

VirtualKing

Fui comprar os meus bilhetes e já não havia para pisos inferiores.

chocapito

Citação de: VirtualKing em 08 de Novembro de 2013, 11:49
Fui comprar os meus bilhetes e já não havia para pisos inferiores.

Amanhã devemos estar 50.000 não mais que isso. Se não enchemos amanhã temos uns adeptos de merda.

flsb

Citação de: chocapito em 08 de Novembro de 2013, 11:53
Citação de: VirtualKing em 08 de Novembro de 2013, 11:49
Fui comprar os meus bilhetes e já não havia para pisos inferiores.

Amanhã devemos estar 50.000 não mais que isso. Se não enchemos amanhã temos uns adeptos de merda.

Vamos estar mais .

MadMax 1904

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Novembro de 2013, 11:48
Por via das dúvidas evitava usar o Cardozo neste jogo... É altura de dar a tão (aqui) solicitada oportunidade ao Rodrigo, para jogar na posição em que todos afirmam ser um prodígio.

Eu concordo, porque se alguém lhe dá uma passa e lhe agrava a lesão, nem quero pensar no prejuízo que iria causar ao Benfica, em termos daquilo que só ele tem sabido fazer anos, após anos, GOLOS.

Estou no grupo daqueles que acha que o Rodrigo é um 9 puro e que é ali que tem de jogar, mas não acredito que o MESTRE o veja da mesma forma, pelo que tem demonstrado ao colocá-lo como 2º. avançado ou por vezes numa ala.

BELHA GUARDA

Citação de: chocapito em 08 de Novembro de 2013, 11:53
Citação de: VirtualKing em 08 de Novembro de 2013, 11:49
Fui comprar os meus bilhetes e já não havia para pisos inferiores.

Amanhã devemos estar 50.000 não mais que isso. Se não enchemos amanhã temos uns adeptos de merda.

Amanha marcarei presença com meu filho, algo que já não faço à cerca de 2 anos...

Irei no comboio Benfica

RoYal_EaGle_2004

Citação de: MadMax 1904 em 08 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Novembro de 2013, 11:48
Por via das dúvidas evitava usar o Cardozo neste jogo... É altura de dar a tão (aqui) solicitada oportunidade ao Rodrigo, para jogar na posição em que todos afirmam ser um prodígio.

Eu concordo, porque se alguém lhe dá uma passa e lhe agrava a lesão, nem quero pensar no prejuízo que iria causar ao Benfica, em termos daquilo que só ele tem sabido fazer anos, após anos, GOLOS.

Estou no grupo daqueles que acha que o Rodrigo é um 9 puro e que é ali que tem de jogar, mas não acredito que o MESTRE o veja da mesma forma, pelo que tem demonstrado ao colocá-lo como 2º. avançado ou por vezes numa ala.


Pois, mas colocar Lima e Rodrigo neste jogo é um erro colossal. A ver vamos...

chocapito

Só gostava de ver metade do Rodrigo que jogou contra o elche se não me engano na pré temporada, ou do ano passado antes da lesão. Infelizmente o lima tem estado muito apagado, viu se contra o gil Vicente..

chocapito

Citação de: BELHA GUARDA em 08 de Novembro de 2013, 11:57
Citação de: chocapito em 08 de Novembro de 2013, 11:53
Citação de: VirtualKing link=topic=53734.msg1076789081#msg1076789081
date=1383911376

Fui comprar os meus bilhetes e já não havia para pisos inferiores.

Amanhã devemos estar 50.000 não mais que isso. Se não enchemos amanhã temos uns adeptos de merda.

Amanha marcarei presença com meu filho, algo que já não faço à cerca de 2 anos...

Irei no comboio Benfica

muito bem

MadMax 1904

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Novembro de 2013, 11:58
Citação de: MadMax 1904 em 08 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Novembro de 2013, 11:48
Por via das dúvidas evitava usar o Cardozo neste jogo... É altura de dar a tão (aqui) solicitada oportunidade ao Rodrigo, para jogar na posição em que todos afirmam ser um prodígio.

Eu concordo, porque se alguém lhe dá uma passa e lhe agrava a lesão, nem quero pensar no prejuízo que iria causar ao Benfica, em termos daquilo que só ele tem sabido fazer anos, após anos, GOLOS.

Estou no grupo daqueles que acha que o Rodrigo é um 9 puro e que é ali que tem de jogar, mas não acredito que o MESTRE o veja da mesma forma, pelo que tem demonstrado ao colocá-lo como 2º. avançado ou por vezes numa ala.


Pois, mas colocar Lima e Rodrigo neste jogo é um erro colossal. A ver vamos...

Sim, porque não iremos conseguir controlar o jogo.

Esperemos que o MESTRE tenha acordado a tempo e mantenha a táctica fácil de anular (4-3-3) :whistle2:

| João |