TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

JMMC_NORTENHO




Messi87

Leonardo Jardim convocou 19 jogadores para o jogo deste sábado (19h45) no Estádio da Luz, a contar para a IV Eliminatória da Taça de Portugal.

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: Cédric, Maurício, Rojo, Eric, Jefferson e Iván Piris;
Médios: William Carvalho, Fito Rinaudo, Adrien, Vítor e André Martins;
Avançados: Diego Capel, Wilson Eduardo, André Carrillo, Carlos Mané, Montero e Slimani.

chocapito


sergioneo

primeiro jogo esta época na luz a ver o BENFICA.. costumo ir 2 ou 3 vezes por época..e nunca perdemos, e não sera desta vez, CARREGA BENFICA...

chocapito

Cheira-me que vai ser daqueles jogos épicos, como há uns anos do 3-3 na era trapattoni. E eu estava lá. 3 horas de futebol, foi de loucos!!

Sandokan90

Citação de: chocapito em 08 de Novembro de 2013, 13:43
Cheira-me que vai ser daqueles jogos épicos, como há uns anos do 3-3 na era trapattoni. E eu estava lá. 3 horas de futebol, foi de loucos!!
Aquele golo do Simão. :smitten:

chocapito

Citação de: Sandokan90 em 08 de Novembro de 2013, 13:44
Citação de: chocapito em 08 de Novembro de 2013, 13:43
Cheira-me que vai ser daqueles jogos épicos, como há uns anos do 3-3 na era trapattoni. E eu estava lá. 3 horas de futebol, foi de loucos!!
Aquele golo do Simão. :smitten:

O Nélson/Tiago (Não me recordo qual deles era já) estava bastante adiantado, nunca imaginaria um pontapé daqueles  :smitten:

BC


Theroux

Por amor de deus, essa lista de convocados é tão, mas tão miserável... Quero goleada!

BELHA GUARDA

Conheço quem ainda tenha pelo menos 2 bilhetes para piso 0 bancada tmn a 20 euros cada...

bbonzo

Gosto de ver a malta do sporte toda inchada. Cheira-me que vai haver fogo outra vez.

Manpaz1904

Oblak

André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Matic
Ruben Amorim
Enzo Pérez

Markovic
Nico Gaitán
Cardozo/Lima

Theroux

Citação de: bbonzo em 08 de Novembro de 2013, 13:52
Gosto de ver a malta do sporte toda inchada. Cheira-me que vai haver fogo outra vez.

Quando isso aconteceu o ambiente estava a "ferver". Para este jogo é o oposto.