TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Jigz

Como dizia um tripeiro que vi num lado qualquer:

"Bamos comer aqueles filhos da puta!"


Mai nada! :D

Gonçalo_SLB

Hoje é para ganhar!!
Só temos de demonstrar em campo a nossa superioridade individual e colectiva, e certamente iremos vencer!

Para cima deles, Benfica!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

SLusoB

Jogo muito importante. Depois de uma boa exibição na Grécia tirando a finalização, uma vitória hoje e podia ser que a partir deste jogo voltemos a apresentar qualidade. Se perdermos.... Mais uma competição perdida... É GANHAR

mojo_j0jo

Oblak

Siqueira
Silvio (apesar do Maxi andar a fazer bons jogos, mas descansar um pouco só lhe faz bem)
Garay
Luisão

Matic
Enzo
Ruben Amorim (Djuricic acho q era um jogador q podia render bastante nesta posição)

Gaitan
Markovic
Cardozo (se não der, Rodrigo)

JMMC_NORTENHO


Denim

O dia do grande derby, o clássico dos clássicos! :metal:

Suem a camisola, 'comam a relva', deixem de ser 'pussys' e estoirem com os lagartrapos!

Karel Alinho


MiguelPalma92

Quero uma vitoria clara em cima desses fdps dos lagartos! Parece que nem o wake up call no Dragão lhes serviu. Mas eu sei que se perdem com o Benfica vao pelo cano abaixo, é sempre assim, seremos sempre a maior faca espetada neles



Aloutre

Siga lá ganhar e pelo menos por 2 de diferença que é para baixarem o pio!

VAMOS LÁ BENFICA, O CLUBE EM LISBOA É UM E APENAS UM!

28Fevereiro1904

Piso 3 superior da tmn e meo continua muito despido nas laterais

mojo_j0jo

era bacano q chegasse aos 55mil

eu hoje contribuo para assistência, lá estarei a puxar pelo glorioso

joaopedropj

Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 12:23
Piso 3 superior da tmn e meo continua muito despido nas laterais
Muito mesmo, esperava uma afluência superior às bilheteiras