TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

A.Agostinho

Vamos ganhar isto  :slb2:.

Por volta das 15:30h vou partir para a Luz. 

iluSLB

Muita gente ainda a comprar bilhetes. Bom sinal, ainda muitos por vender.

Sr_Benfiquista_91

Neste momento a minha grande preocupação, e que me faz estar com o pé atrás em relação a este jogo, não é a equipa do sporting, é mesmo o Benfica.
É ter aquela sensação que não sabemos que Benfica vamos encontrar, e que se não estivermos nos nossos níveis normais podemos muito bem perder o jogo.

Sinceramente, estou muito apreensivo para este jogo, pois tenho consciência que é um jogo muito importante, senão mesmo decisivo no desenrolar da época.

Se ganharmos, os jogadores podem recuperar a alegria em jogar a bola que nos habituaram a época passada....no caso de derrota, podemos muito bem entrar numa fase negra em que perdemos duas competições numa semana.

força Benfica

Pessoal, quem ainda pensa ir que vá bilhetes não faltam! Outra coisa modalidades a tarde na luz!!

Andebol e Hoquei! Estes últimos merecem jogar com o pavilhão cheio!



cipri_slb

Este era daqueles jogos se morasse mais perto de Lisboa não faltaria ainda por cima num jogo a eliminar e a este preço espero bem mais de 50 mil


supersueca

Está tudo num estado JJ contra pequenos, vulgo basófia, ou é impressão minha? Bastou um bom jogo q tb serviu para confirmar as fraquezas do nosso treinador para ficar tudo assim??
Eu acredito sempre na nossa vitória, mesmo com a bola de ferro chamado JJ agrilhoado à perna, mas um pouco mais de calma não nos faria mal. Já vos disse q JJ ainda nos reserva algumas humilhações.
Esperemos q não seja hoje uma delas
Benfiiiiiiiicaaaaaa!!!!

xeriff




Jotenko

Vou saír de casa. Ainda vou passar pelo Continente para comprar uns bilhetes para a Selecção, 5 euritos vale a pena. Abraço.

força Benfica