TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Alento

Citação de: Chuck em 09 de Novembro de 2013, 18:22
Citação de: Alento em 09 de Novembro de 2013, 18:20
Na Rádio Renascença ouvi 7000 lagartos a caminho da Luz.

Espero que tenham falado em coro senão não percebeste um crl...

Expliquei-me mal mas tu entendes-te.

JPSilva

Se for um jogo ao nível daquele do ano do Trap, é de caír pro lado.

solee


solee

Citação de: Alento em 09 de Novembro de 2013, 18:23
Citação de: Chuck em 09 de Novembro de 2013, 18:22
Citação de: Alento em 09 de Novembro de 2013, 18:20
Na Rádio Renascença ouvi 7000 lagartos a caminho da Luz.

Espero que tenham falado em coro senão não percebeste um crl...

Expliquei-me mal mas tu entendes-te.

Entende-se com quem?

ilgiocobp

Fds e o nuno luz não pára de insistir com o campo de treinos.

acemessiae

#1910
Sinceramente não me admiro muito que o número seja 7000. Se foram enviados mais de 6000 para eles, e se juntarmos a malta que comprou na Luz, mais a da promoção da Sagres, não vai andar muito longe disso...

Se me assusta? Não! Assusta-me é imaginar o topo sul a apoiar e o resto do estádio no cinema. Isso sim!

a13263


JPSilva

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:26
Sinceramente não me admiro muito que o número seja 7000. Se foram enviados mais de 6000 para eles, e se juntarmos a malta que comprou na Luz, mais a da promoção da Sagres, não vai andar muito longe disso...

Se me assusta? Não! Assusta-me é imaginar o topo sul a apoiar e o resto do estádio no cinema Isso sim!

É normal que sejam mais de 7000 se contarmos os que vao estar espalhados pelo estádio. Mas é normal tendo em conta o momento do sporting.

coyote5


acemessiae

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2013, 18:28
Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:26
Sinceramente não me admiro muito que o número seja 7000. Se foram enviados mais de 6000 para eles, e se juntarmos a malta que comprou na Luz, mais a da promoção da Sagres, não vai andar muito longe disso...

Se me assusta? Não! Assusta-me é imaginar o topo sul a apoiar e o resto do estádio no cinema Isso sim!

É normal que sejam mais de 7000 se contarmos os que vao estar espalhados pelo estádio. Mas é normal tendo em conta o momento do sporting.


Eles andam cheios de tusa. E andam a apoiar de caralho. Eu fui ver o jogo deles ao Dragão, e eles abafavam os porcos. E hoje, ou a Luz se mexe e solta o seu Inferno, ou vou sentir vergonha de ouvir o som do jogo...

Só espero que a nossa vitória hoje, seja a estocada para lhes baixar a crista!!!!

Festivus

 Quantos bilhetes vendidos até agora? Esperam-se uns 45 mil benfiquistas, não?

JPSilva

Sabiam que eliminatórias para a taça é a única estatística em que eles têm mais vitorias que nós. Sempre tiveram mais mijo.

Andris

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:31
Eles andam cheios de tusa.
:confused:

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:31
Eu fui ver o jogo deles ao Dragão, e eles abafavam os porcos.
:confused:

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:31E hoje, ou a Luz se mexe e solta o seu Inferno, ou vou sentir vergonha de ouvir o som do jogo...
Deve ser deve. Irão ser os mesmos do costume a apoiar.