TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Roting

LOL incrivel a comunicação social sempre a puxar a conversa dos penaltis.

BlankFile

No final do jogo pensei assim: "o filho do Pcsousa não podia ter tido melhor estreia em jogos ao vivo no Estádio da Luz."

Que loucura de jogo e que belo resultado já que o Benfica cumpriu o seu objectivo.

The_Riggs

vamos todos cantar bohemian rhapsody.
MAMAAAAAA LAGARTÚ Ú Ú , DIDN'T MEAN TO MAKE YOU CRY, BUT CARDOZO PUT 3 PUTAS ON THE GOAL , CARRY ON , CARRY ON , IF SPORTING É A NOSSA PUTAAAAAAAAAAA

Grizzli

Shoky

Manuel8

Ok, eu o lance do André Almeida vi, é o típico penalty à Tugão, bola chutada a 1metro, sem perigo nenhum, penalty... mas alguém me quer dizer qual é que é o "2º penalty" que os lagartos se queixam que eu não apanhei essa parte?

JuicyJuice

Citação de: Freire em 09 de Novembro de 2013, 22:45
Fácil é por culpa no árbitro e assobiar para o lado quando somos ajudados. Como fomos prejudicados em alvalade hoje fomos beneficiados.
E prejudicados também. A começar pelo não amarelo ao rojo na mão, que o teria expulso bem mais cedo, ainda com 3-1, e a acabar no lance do 4-3 que, embora tivéssemos marcado, era penalty e expulsão do Maurício! Ainda há mais...

BenficaCAMPEAO

O Benfica não fez pelo jogo, diz o Adrien. Só fez os 4 golos e não atacou mais.

Tou a gostar de ouvir este Adrien. Acho que devia começar a comentar jogos.

Toque de calcanhar

Enorme Takuara! E o jardim devia estar a falar do lance do Silvio possível jogada de 4x1, onde lhe é assinalado um offside ridículo. lol quando são gamados contra os porcos, ficam caladinhos, com o SLB inventam para chorar..calimeros!

Hocuspocus

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2013, 22:40
Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se

Farto-me de rir quando vejo comentários patéticos desses. Grande jogador, mesmo!

E eu estou à vontade porque achava que andavam a exagerar com o puto, mas depois de ver este jogo é inacreditável como não lhe reconhecem qualidade.

Eu não tenho visto muitos jogos do Sporting, mas dos poucos que vi foi sempre dos jogadores que mais gostei. E hoje encheu aquele meio-campo lagarto. Jogador de processos simples, possante, sempre no sítio certo, dá fluidez ao jogo, enfim, acho que se vai afirmar na selecção mais tarde ou mais cedo. E bem precisa a selecçaõ de se renovar.

blueviper

Citação de: Achor81 em 09 de Novembro de 2013, 22:47
Citação de: hassana yebda em 09 de Novembro de 2013, 22:46
por mim silvio ganhou o lugar a siqueira, ja nem falo no cortez..

O Silvio é para jogar na direita quando o siqueira voltar.

Por mim esse lugar é do andre almeida.

Alias esta é a dupla de laterais que quero na próxima época.