TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)


magoslb

Citação de: josantiago em 10 de Novembro de 2013, 01:08
Jogámos bem na 1ª parte, na 2ª levámos 2 golos novamente por bolas paradas... valeu-nos a inspiração do Cardozo e o galináceo de Patrício.

E uma no poste e outra na barra, se entrassem, tínhamos despachado os sapos no tempo regular.

cact0

Citação de: Redskin em 10 de Novembro de 2013, 01:08
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 01:07
Citação de: Redskin em 10 de Novembro de 2013, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2013, 01:04
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2013, 00:24
Que lance é aquele do Matic com o Piris? Não lhe toca na mão a bola?
Não.

No estádio nem me apercebi, mas no video que puseram ai parecia-me mesmo.
É tão penalty o do Almeida como o do Piris.
Não exagerem. Perdem a razão. E vão precisar dela para os próximos jogos...
Digo sinceramente que nem um nem outro me parecem penalty's, mas se um é o outro também tem de o ser.

Concordo plenamente.. a bola toca na mão do andré assim como na mão do piris!

Malta, deixem-se de merd@s e não vão na cantiga dos lagartos!

Yahiko

Ja repararam na linha de fora de jogo da SPORCO MERDÊ no lance de Cardozo, e opaca sempre depois chega ao cardozo e apagam-na, e depois volta a existir. AAHAHAHA assim parece que esta mesmo a frente de todos, porque elea passa por cima de pernas de jogadores do Sporting!!!!

rlaranjeiro

Citação de: cact0 em 10 de Novembro de 2013, 01:02
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

Não percebo como há tantos entendidos da bola e ninguém pára para pensar um pouco!

Nunca vida é fora-de-jogo...



Vocês é que são iluminados e inventam regras de fora de jogo. A direção do passe não interessa para nada!

luis___alex

Citação de: Redskin em 10 de Novembro de 2013, 01:07
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 01:06
O 3º golo do Cardozo é fora de jogo. Tal como foi o do zbording em Alvalade. Milimétrico ou centimétrico estou-me pouco a lixar! Se se queixam deste, nós também nos queixamos daquele!
E a posição do Capel no primeiro deles também deixa dúvidas.
não deixa não
é tão fora de jogo como o do cardozo
milimetrico
sendo assim e como deixou seguir ambos esteve bem

supersueca

Cheguei há pouco do jogo, contente mas de modo algum eufórico. Bom jogo entre duas equipas q se entregaram 100% ao jogo. Mas tb deu p ver outras coisas menos positivas e q continuam lá mesmo após esta eliminação dos lagartos.
- inadmissivel sofrermos golos de bola parada como sofremos há cinco (5) anos. Depois tenho q ouvir o nosso "treinador" dizer q os adversários evoluem. Mas ele não.
- A "mudança de táctica", acertada em meu ver, não tem nada de se elogiar. Eu não ganho 4 milh. e percebo q a táctica maluca de JJ acabou com a saída de Ramirez. E com a tal "evolução" dos adversários. Espero q seja para manter e trabalhar nos treinos, mesmo com a lesão de Amorim q esteve mto bem.
Basta jogar com mais um no meio q resolvemos o eterno problema do homem a menos no meio-campo. Não acredito é q JJ tenha abdicado da táctica maluca. Aliás ele esticou-se todo na CI. para não admitir q tinha feito mudanças. Pudera, admitir q insistiu num erro de 5 anos q há mto estava à vista.
Aproveitou foi para mais um autoelogio (até as subs este tipo aproveita para s gabar) por ter tido o feeling de guardar uma subst. caso houvesse prolongamento, em vez de se interrogar pq depois duma gde 1º parte e com jogo controlado no colocamos em casa numa sit. de ter q ir ao prolongamento.
E aquela tirada do feeling de "arriscar" Cardozo pq marca mtos golos aos lagartos.. enfim, até a minha mãe sabe q Cardozo é o melhor avançado a jogar em Portugal, e com um minimo de condições é para jogar sempre seja c lagartos, andrades ou beira-mares.
Concluindo, gostei da vitória, mas não esqueço q com um treinador a sério, tera sido uma vitória bem mais tranquila e folgada.
Acreditam neste "treinador" para ganhar algo de substancial no Glorioso? Então telefonem-me qdo estiverem a festejar no Marquês p tb ir lá. Gato escaldado...

Redskin

Citação de: luis___alex em 10 de Novembro de 2013, 01:12
Citação de: Redskin em 10 de Novembro de 2013, 01:07
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 01:06
O 3º golo do Cardozo é fora de jogo. Tal como foi o do zbording em Alvalade. Milimétrico ou centimétrico estou-me pouco a lixar! Se se queixam deste, nós também nos queixamos daquele!
E a posição do Capel no primeiro deles também deixa dúvidas.
não deixa não
é tão fora de jogo como o do cardozo
milimetrico
sendo assim e como deixou seguir ambos esteve bem
Foi isso que quis dizer.


magoslb

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 01:11
Citação de: cact0 em 10 de Novembro de 2013, 01:02
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

Não percebo como há tantos entendidos da bola e ninguém pára para pensar um pouco!

Nunca vida é fora-de-jogo...



Vocês é que são iluminados e inventam regras de fora de jogo. A direção do passe não interessa para nada!

Epá, tem lá calma, há muito pessoal a não considerar fdj, pela posição, direcçao, etc. Se este é, o do capel ainda é mais flagrante, pq não há confusão, é uma linha direitinha.

Vá, caguem nisso, e aproveitem mais um melão dos sapos made by Tacuara.

cact0

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 01:11
Citação de: cact0 em 10 de Novembro de 2013, 01:02
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

Não percebo como há tantos entendidos da bola e ninguém pára para pensar um pouco!

Nunca vida é fora-de-jogo...



Vocês é que são iluminados e inventam regras de fora de jogo. A direção do passe não interessa para nada!

Fdx mas qual direcção do passe?!!?!

O homem está atras do defesa do zbordem no momento do passe crl

bgardo

Citação de: luis___alex em 10 de Novembro de 2013, 01:12
Citação de: Redskin em 10 de Novembro de 2013, 01:07
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 01:06
O 3º golo do Cardozo é fora de jogo. Tal como foi o do zbording em Alvalade. Milimétrico ou centimétrico estou-me pouco a lixar! Se se queixam deste, nós também nos queixamos daquele!
E a posição do Capel no primeiro deles também deixa dúvidas.
não deixa não
é tão fora de jogo como o do cardozo
milimetrico
sendo assim e como deixou seguir ambos esteve bem
n houve dualidade de criterios. logo qq queixa e parva.


Nramos

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 00:57
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

O que interessa é se o jogador está atrás da linha da bola ou não...não é o caso.

Nem me parece nas imagens que o Cardozo esteja para lá da linha, e não por ser golo nosso, mas continuo a ter essa visão, nesse melhor se invalidava o do capel, mas siga, interessa que contou.

Interessa é se o jogador está atrás da linha da bola ou não. Como, normalmente, quando se passa a bola para trás é porque o destinatário está também atrás da bola, muita gente confunde e acha que o importante é o passe.

Mas não, é a linha da bola.