TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

parras_bs

Kunstler

nem o luisão estava a acreditar no que se estava a passar nesse momento da frangalhada :rir:

JustMe

As cadeiras da Luz já justificavam uma substituiçãozinha, digo eu. Estão cada vez mais bordeaux.

supersueca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2013, 02:06
Benfica esta a melhorar a olhos vistos, temos é que atinar com as bolas paradas defensivas

esse pormenorzinho q há 5 anos q está p ser resolvido...

deiaaa

que jogo de loucos..que nervos.. estou exausta, parece que também estive dentro do campo.

Grande vitória.. mas custa muito não sofrer golos nos descontos? o problema das bolas paradas começa a ser gritante.. eu até tremo cada vez que há um livre ou um canto. Que raio fazem eles nos treinos?

Grande derby, mas poderia ter sido uma vitória mais alargada se não tivessemos cometido vários erros...acabamos a sofrer, o habitual para um benfiquista....

os lagartos culparem a derrota do seu clube devido a arbitragem é anedótico, mas é o costume por aqueles lado.. só estranhei o facto de LJ falar tanto acerca disso, quando ele mesmo afirmou há uns tempos atrás que não ia falar da arbitragem caso fosse beneficiado ou prejudicado..  :confused:

parras_bs

Para o pessoal que viu o jogo na tv, o que acharam do ambiente?
Nos primeiros 60 minutos não dei conta dos lagartos, tirando o 1-1
No topo sul estiveram sempre a cantar e a puxar a equipa  :bow2:

frslb

Citação de: Black Skulls em 10 de Novembro de 2013, 02:10
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 02:07
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:58
Momento alto da noite...Patricio coloca a bola em cima da linha...e com cara de parvo diz que esteve sempre ali. ;D
A cara dele é qualquer coisa  ;D

Fodasse o gajo parece parvo.
De certeza que não tinha noção da borrada que tinha acabado de fazer...
Este é o momento em que se apercebe. O sorriso a desvanecer. ;D

VitorFernando

Citação de: Kunstler em 10 de Novembro de 2013, 02:11
nem o luisão estava a acreditar no que se estava a passar nesse momento da frangalhada :rir:
aquela mistura entre o riso do frango e a felicidade do golo.

Kolchak

[/quote]

Será que vão dizer que é falta como no jogo do titulo em 2005?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Vitor Abreu

Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 02:06
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Novembro de 2013, 02:04
Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 01:54
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 01:49
Esta noite podia ter sido histórica, se não tivéssemos recuado e tivessemos carregado mais tínhamos feito o 4-1 e aí não sei o que podia acontecer.
Foi com muita pena minha que não fizemos o 5-3, mas a equipa estava toda rota por causa do jogo da Champions.

AMO-TE BENFICA

O Benfica perdeu hoje uma oportunidade de ouro para cilindrar os lagartáceos. Tal era a tareia que estavam a levar.

O problema é que depois na 2ª parte entrou-se na fase do desleixo e mesmo sendo superiores ao Sporting levámos com 2 golos patéticos...

Mas sabem que mais? Quando recebermos o Sporting na Luz para o campeonato não teremos competições europeias por essa altura. Portanto, aí será para cilindrar e NUNCA PARAR ATÉ AO APITO FINAL!!!

:winner:

Não teremos? A mim cheira-me a 16-avos-de-final da Liga Europa...

É mesmo? Isso não será mais tarde?

Fui ver ao zerozero, suponho que a primeira mão dos 16 avos seja na quinta-feira de 13 de Fevereiro (no ano passado foi a 14 em Leverkusen). O jogo com o Sporting é no fim de semana antes, ou seja, devemos jogar Sábado dia 8. Mas sim, não temos desgaste europeu antes do derby na Luz.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Novembro de 2013, 01:04
No 4º golo aquilo foi uma confusão do crl...
Tudo a pedir penalty...mais de metade do estádio não viu o golo...

Eu por acaso...continuei a acompanhar o lance...até porque estava tão fodido que nem queria saber do penalty...
Vi a bola a passar a linha...e "'Tá dentro crl!! É golo!!! É golo!!!!"

E nem o público...nem a nossa equipa se apercebeu...
Havia malta ainda a reclamar o penalty...e eu a avisá-los "Foi golo!! Foi golo!!"

E isto tudo num espaço de segundinhos...milésimos...
Que confusão do crl...
Valeu pelo caricato...pelo menos...

Mas era mesmo penalty evidente...e segundo amarelo para o Rojo, que seria expulso.

Tony Soprano

O momento alto é a bola entrar e ver a nossa equipa toda virada para o árbitro

poiudivino