TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Cachatra

Citação de: Jotenko em 10 de Novembro de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:54
Está a passar o resumo do jogo...e estou a ver a falta do Ivan...não há palavras para tanta falta de inteligência...:buck2:

E já agora...o golo foi aos 90+1...e não 90+2. Mas os engraçadinhos da Sporttv...

Neste caso, eles não têm culpa. Até no próprio estádio o fizeram.
Confere. Que nojo foda-se, masoquismo.

Shoky

Momento alto da noite...Patricio coloca a bola em cima da linha...e com cara de parvo diz que esteve sempre ali. ;D

Mercurio_10


MAGICAL ONE

Para os anormais que estão a justificar-se com o árbitro


São verdadeiramente uns cromos... Vão culpar o árbitro neste jogo? Vi o jogo no estádio entre dois sportinguistas, e nenhum culpou o árbitro, ou sequer achou razões para o fazer. Deram os parabéns pela vitória, e eu dei-lhes os parabéns pelo jogo que fizeram.



Têm razão no penalti de André Almeida? Têm. E já agora, que dizer do penalti sobre o Luisão? Ou da mão dentro da área do Sporting? Ou da falta inexistente que deu o livre que resultou no golo do empate?



Por isso, Bruninho de Carvalho, acérrimo defensor da moralidade desportiva (desde que o beneficie a ele), vai pó caralho! A vitória é nossa, por isso podes ir choramingar para onde quiseres, que do ridículo já não escapas...



por Filipe Araujo

VitorFernando

#5149
já agora desejo que fossem todos tomar no cúzinho com o raio das bolas paradas, nós não marcamos uma de jeito, nada de nada, e estamos sempre a sofrer golos assim, devem ser espectaculares os treinos devem.

queria também deixar aqui um agradecimento especial pelo contributo do Patrício para a vitória final.

Patrício bates forte cá dentro moço.

parras_bs

Ai se o Cardozo tivesse jogado os 90 minutos no jogo de Alvalade, eram mais 3.
O Homem faz Bullying aos verdes  :-X

parras_bs

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:58
Momento alto da noite...Patricio coloca a bola em cima da linha...e com cara de parvo diz que esteve sempre ali. ;D
A cara dele é qualquer coisa  ;D

Vitor Abreu

Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 01:54
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 01:49
Esta noite podia ter sido histórica, se não tivéssemos recuado e tivessemos carregado mais tínhamos feito o 4-1 e aí não sei o que podia acontecer.
Foi com muita pena minha que não fizemos o 5-3, mas a equipa estava toda rota por causa do jogo da Champions.

AMO-TE BENFICA

O Benfica perdeu hoje uma oportunidade de ouro para cilindrar os lagartáceos. Tal era a tareia que estavam a levar.

O problema é que depois na 2ª parte entrou-se na fase do desleixo e mesmo sendo superiores ao Sporting levámos com 2 golos patéticos...

Mas sabem que mais? Quando recebermos o Sporting na Luz para o campeonato não teremos competições europeias por essa altura. Portanto, aí será para cilindrar e NUNCA PARAR ATÉ AO APITO FINAL!!!

:winner:

Não teremos? A mim cheira-me a 16-avos-de-final da Liga Europa...

parras_bs

Estou com pica para ler estas quase 350 páginas, quando sai de casa acho que ia nas 80  :dance:

A única coisa que os lagartos podem ganhar esta época é a taça da liga... e mesmo assim estão no segundo pote LOL

Benfica não me fodas, leva-me ao Jamor e trás a taça para o Cosme Damião

melo7

O Benfica tem problemas com os segundos postes nas bolas paradas:

-nas atacantes, a bola nunca chega la. Não ha força e é prontamente cortada pelo primeiro defesa que está na sua rota.

-nas defensivas, estamos sempre em inferioridade numérica.

Loki The Glorious

Citação de: Vitor Abreu em 10 de Novembro de 2013, 02:04
Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 01:54
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 01:49
Esta noite podia ter sido histórica, se não tivéssemos recuado e tivessemos carregado mais tínhamos feito o 4-1 e aí não sei o que podia acontecer.
Foi com muita pena minha que não fizemos o 5-3, mas a equipa estava toda rota por causa do jogo da Champions.

AMO-TE BENFICA

O Benfica perdeu hoje uma oportunidade de ouro para cilindrar os lagartáceos. Tal era a tareia que estavam a levar.

O problema é que depois na 2ª parte entrou-se na fase do desleixo e mesmo sendo superiores ao Sporting levámos com 2 golos patéticos...

Mas sabem que mais? Quando recebermos o Sporting na Luz para o campeonato não teremos competições europeias por essa altura. Portanto, aí será para cilindrar e NUNCA PARAR ATÉ AO APITO FINAL!!!

:winner:

Não teremos? A mim cheira-me a 16-avos-de-final da Liga Europa...

É mesmo? Isso não será mais tarde?

supersueca

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:46
Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 01:42
Estes lagartos ainda vão desejar voltar aos tempos do Godinho Lopes.

A lua de mel entre o tio com sinusite e a lagartagem vai durar, eles estão convencidos que ele é o messias, não vão tirar a ideia da cabeça assim tão rápido. Apesar de continuar um mete nojo quando o assunto é o Benfica, parece que ao menos não quer baixar as calças aos porcos como godinho fazia.

A prova de fogo é para o ano, já com uma presença na europa e sem a desculpa dos coitadinhos do 7º lugar. Se já agora há lagartos a pedir o título..

20Nico Gaitan20

Benfica esta a melhorar a olhos vistos, temos é que atinar com as bolas paradas defensivas

ZICKLER

Só para dizer que a minha máquina de lavar tinha que avariar, no momento em que os osgas fazem o 3-3.

E sim, isto chegou a um estado em que consegui deixar de ver o prolongamento, para ir arranjar a máquina.

Só consegui ver os últimos 5 minutos.

pica_foices

Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:58
Momento alto da noite...Patricio coloca a bola em cima da linha...e com cara de parvo diz que esteve sempre ali. ;D
A cara dele é qualquer coisa  ;D