TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

oscar-cardozo


magoslb

Citação de: Fundado1904 em 10 de Novembro de 2013, 01:36
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 01:32
a precisão da cueca a Amorim :)


Laboratório do Seixal a funcionar em pleno... :D

HIHHHII

Já estou a ver o JJ no Sixal a puxar o Amorim pelo pelo braço e a dizer, ora, portantos, Amorim, metes-te aqui, abres as pernas, encolhes-te e rezas para que o míssil do ali do pinheiro não te ponha em coma.



20Nico Gaitan20


parras_bs

CHUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LAGARTOS.

TU VAIS PERDERRRRRRRR
PODES CRER
PORQUE O ESTÁDIO DA LUZ É INFERNAAAAAAAAAAL
MAIS UM SÉCULO PARA TE ENRABAR
SPORTING... ISTO NÃO VAI PARAR!!!

redlightdistrict

Citação de: Di maria em 10 de Novembro de 2013, 01:38
a pérola da noite para mim..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439935
LOL que grande filho da puta, uma bola no poste, outra na trave, um remate à queima roupa de cardozo, outro do cavaleiro, o remate do cardozo na primeira parte logo depois do primeiro golo...
Nós só hoje temos mais situações de golo do que eles em 3 ou 4 jogos contra nós... As aulas de cálculo lá na academia devem ter sido substituídas pela prática de salto de cu para a vara.

Shoky

Quem é que cuspiu um rim quando o Rui Pedro Rocha gritou golo...que seria o 4-4?
O meu pai até foi embora e ouvir o relato (pessoalmente acho ainda pior, mas ao menos foi a conduzir e tal para espairecer).

Benfiquista sofre.


magoslb

Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 01:42
Estes lagartos ainda vão desejar voltar aos tempos do Godinho Lopes.

A lua de mel entre o tio com sinusite e a lagartagem vai durar, eles estão convencidos que ele é o messias, não vão tirar a ideia da cabeça assim tão rápido. Apesar de continuar um mete nojo quando o assunto é o Benfica, parece que ao menos não quer baixar as calças aos porcos como godinho fazia.

andereberna

Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 01:29
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:23
Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 01:16
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 00:57
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

O que interessa é se o jogador está atrás da linha da bola ou não...não é o caso.

Nem me parece nas imagens que o Cardozo esteja para lá da linha, e não por ser golo nosso, mas continuo a ter essa visão, nesse melhor se invalidava o do capel, mas siga, interessa que contou.

Interessa é se o jogador está atrás da linha da bola ou não. Como, normalmente, quando se passa a bola para trás é porque o destinatário está também atrás da bola, muita gente confunde e acha que o importante é o passe.

Mas não, é a linha da bola.

Sim da linha da bola. Pareceu-te que o Cardozo estava para além? A mim não, mas aceito que vejam o contrário, não estou em missão de levar ninguém em peregrinação. :coolsmiley: O0

Estou-me a cagar para o choro dos lagartos, só estava a responder à tua questão do passe para trás.
De qualquer das maneiras, a bola não vai na direcção do Cardozo. Ressalta no jogador do Sporting e vai lá parar...

GS_


magoslb


redlightdistrict

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:45
Quem é que cuspiu um rim quando o Rui Pedro Rocha gritou golo...que seria o 4-4?
O meu pai até foi embora e ouvir o relato (pessoalmente acho ainda pior, mas ao menos foi a conduzir e tal para espairecer).

Benfiquista sofre.
Eu cuspi todos os palavrões da língua portuguesa em direcção à televisão como se esse cabrãozito me pudesse ouvir

GTtdi_SLB

sapos nojentos a basearem o seu discurso na mentira. Até o porco do pedro henriques hoje os derreteu. filhos da puta de contumil.

parras_bs

Esta noite podia ter sido histórica, se não tivéssemos recuado e tivessemos carregado mais tínhamos feito o 4-1 e aí não sei o que podia acontecer.
Foi com muita pena minha que não fizemos o 5-3, mas a equipa estava toda rota por causa do jogo da Champions.

AMO-TE BENFICA