TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

VitorFernando

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:30
Quantos jogadores do Benfica viram o 4ºgolo?
Meia dúzia?
:rir:
nem eu vi que já estava a chamar de filho da puta para cima ao Duarte Gomes, só depois é que vi o Patricio a atirar-se para o chão e a bola já dentro, nem um festejo como deve ser foi.

20Nico Gaitan20

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:46
Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 01:42
Estes lagartos ainda vão desejar voltar aos tempos do Godinho Lopes.

A lua de mel entre o tio com sinusite e a lagartagem vai durar, eles estão convencidos que ele é o messias, não vão tirar a ideia da cabeça assim tão rápido. Apesar de continuar um mete nojo quando o assunto é o Benfica, parece que ao menos não quer baixar as calças aos porcos como godinho fazia.
só assim por alto, tirando os golos, o Benfica mandou 2 ao poste, e obrigou o Patricio a 3 defesas exelentes 2 a remate do Cardozo e outra do Ivan.

VitorFernando

Citação de: redlightdistrict em 10 de Novembro de 2013, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:45
Quem é que cuspiu um rim quando o Rui Pedro Rocha gritou golo...que seria o 4-4?
O meu pai até foi embora e ouvir o relato (pessoalmente acho ainda pior, mas ao menos foi a conduzir e tal para espairecer).

Benfiquista sofre.
Eu cuspi todos os palavrões da língua portuguesa em direcção à televisão como se esse cabrãozito me pudesse ouvir
sabem em que jogada foi isso? era para ver na repetião.

PudimDanone

E eu depois do 3-3.. já estava a pensar o que iria dizer ao meu tio sportinguista no natal quando ele me confrontasse com a reviravolta deles em nossa casa... Benfiquista sofre.. e é traumatizado


cacetadas

Eu festejei o 4º ja tinha conseguido expulsar o gajo que estava a ouvir o relato no café a gritar golo 10 segundos antes e a avisar dos golos do sporting...fosse para o crl

melo7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2013, 01:44
Citação de: Di maria em 10 de Novembro de 2013, 01:38
a pérola da noite para mim..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439935
um completo atrasado mental, ridiculo a maneira como atacou o Benfica esse fdp.
Claramente o Adrien tinha acabado de apanhar com o Willian Carvalho no banho e ficou com uma vista turva.

Shoky

Está a passar o resumo do jogo...e estou a ver a falta do Ivan...não há palavras para tanta falta de inteligência...:buck2:

E já agora...o golo foi aos 90+1...e não 90+2. Mas os engraçadinhos da Sporttv...

Loki The Glorious

Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 01:49
Esta noite podia ter sido histórica, se não tivéssemos recuado e tivessemos carregado mais tínhamos feito o 4-1 e aí não sei o que podia acontecer.
Foi com muita pena minha que não fizemos o 5-3, mas a equipa estava toda rota por causa do jogo da Champions.

AMO-TE BENFICA

O Benfica perdeu hoje uma oportunidade de ouro para cilindrar os lagartáceos. Tal era a tareia que estavam a levar.

O problema é que depois na 2ª parte entrou-se na fase do desleixo e mesmo sendo superiores ao Sporting levámos com 2 golos patéticos...

Mas sabem que mais? Quando recebermos o Sporting na Luz para o campeonato não teremos competições europeias por essa altura. Portanto, aí será para cilindrar e NUNCA PARAR ATÉ AO APITO FINAL!!!

:winner:

Cachatra

Citação de: VitorFernando em 10 de Novembro de 2013, 01:50
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:30
Quantos jogadores do Benfica viram o 4ºgolo?
Meia dúzia?
:rir:
nem eu vi que já estava a chamar de filho da puta para cima ao Duarte Gomes, só depois é que vi o Patricio a atirar-se para o chão e a bola já dentro, nem um festejo como deve ser foi.
Aconteceu-me o mesmo.
Estava do lado oposto do estádio e estava tudo a reclamar penalty.

melo7

Citação de: VitorFernando em 10 de Novembro de 2013, 01:53
Citação de: redlightdistrict em 10 de Novembro de 2013, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:45
Quem é que cuspiu um rim quando o Rui Pedro Rocha gritou golo...que seria o 4-4?
O meu pai até foi embora e ouvir o relato (pessoalmente acho ainda pior, mas ao menos foi a conduzir e tal para espairecer).

Benfiquista sofre.
Eu cuspi todos os palavrões da língua portuguesa em direcção à televisão como se esse cabrãozito me pudesse ouvir
sabem em que jogada foi isso? era para ver na repetião.
Um cabeceamento que raza o poste direito da baliza do Artur.. segunda parte ou segunda parte do prolongamento..

Jotenko

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:54
Está a passar o resumo do jogo...e estou a ver a falta do Ivan...não há palavras para tanta falta de inteligência...:buck2:

E já agora...o golo foi aos 90+1...e não 90+2. Mas os engraçadinhos da Sporttv...

Neste caso, eles não têm culpa. Até no próprio estádio o fizeram.

redlightdistrict

Citação de: VitorFernando em 10 de Novembro de 2013, 01:53
Citação de: redlightdistrict em 10 de Novembro de 2013, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:45
Quem é que cuspiu um rim quando o Rui Pedro Rocha gritou golo...que seria o 4-4?
O meu pai até foi embora e ouvir o relato (pessoalmente acho ainda pior, mas ao menos foi a conduzir e tal para espairecer).

Benfiquista sofre.
Eu cuspi todos os palavrões da língua portuguesa em direcção à televisão como se esse cabrãozito me pudesse ouvir
sabem em que jogada foi isso? era para ver na repetião.
sei que foi no início da segunda parte do tempo extra

Cachatra

Vitória justa.
Cometemos os mesmos erros de sempre, mas hoje fomos uma equipa e estivemos bem ofensivamente.
Já não há palavras para o Tacuara.
Destacar também o Nico que hoje defendeu muito.

VitorFernando

Citação de: melo7 em 10 de Novembro de 2013, 01:55
Citação de: VitorFernando em 10 de Novembro de 2013, 01:53
Citação de: redlightdistrict em 10 de Novembro de 2013, 01:49
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:45
Quem é que cuspiu um rim quando o Rui Pedro Rocha gritou golo...que seria o 4-4?
O meu pai até foi embora e ouvir o relato (pessoalmente acho ainda pior, mas ao menos foi a conduzir e tal para espairecer).

Benfiquista sofre.
Eu cuspi todos os palavrões da língua portuguesa em direcção à televisão como se esse cabrãozito me pudesse ouvir
sabem em que jogada foi isso? era para ver na repetião.
Um cabeceamento que raza o poste direito da baliza do Artur.. segunda parte ou segunda parte do prolongamento..
já sei qual foi.

por acaso nessa até fiquei sem respirar, parecia mesmo que ia lá para dentro.