TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Shoky

Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 02:07
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:58
Momento alto da noite...Patricio coloca a bola em cima da linha...e com cara de parvo diz que esteve sempre ali. ;D
A cara dele é qualquer coisa  ;D

"eheh...o gajo não viu.
Foda-se...viu."

ZICKLER

Citação de: matavelhos em 10 de Novembro de 2013, 02:18
Não pude ver o jogo, ouvi o relato, e foda-se para isto!! Como é que é possivel depois de estar a ganhar 3-1 deixar-se empatar?!

Fico um bocado fodido por o golo do Cardozo estar em fora de jogo e do penalti do André almeida, mas no 1º golos das osgas o montero está fora de jogo.

Mesmo assim tendo em conta as vezes que fomos gamados, estou-me a cagar para isso.

Acho é inadmissível a quantidade de golos de bola parada que nos sofremos. Enfim passamos e estou feliz por isso :)

O fora de jogo  de jogo do cardozo é milimetrico.

Está meio corpo fora de jogo.

matavelhos

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 02:22
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:05
Estou com pica para ler estas quase 350 páginas, quando sai de casa acho que ia nas 80  :dance:

A única coisa que os lagartos podem ganhar esta época é a taça da liga... e mesmo assim estão no segundo pote LOL

Benfica não me fodas, leva-me ao Jamor e trás a taça para o Cosme Damião

Tenho o feeling que vamos ter round 2...mas na Taça da Liga.

Somos 2. Quando li o post do parras, a 1ª coisa que me veio à cabeça foi mais um derby

PudimDanone

francisco

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 02:22
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:05
Estou com pica para ler estas quase 350 páginas, quando sai de casa acho que ia nas 80  :dance:

A única coisa que os lagartos podem ganhar esta época é a taça da liga... e mesmo assim estão no segundo pote LOL

Benfica não me fodas, leva-me ao Jamor e trás a taça para o Cosme Damião

Tenho o feeling que vamos ter round 2...mas na Taça da Liga.
Para o campeonato não vamos ter jogo europeu antes...

ZICKLER

Citação de: Roting em 10 de Novembro de 2013, 02:22
Alguem sabe algum site onde se possa ver as estatisticas do jogo?

Do que mostraram no fim do jogo, eles tiveram mais 2% de posse de bola que nós(normal dado que passaram grande parte do tempo em desvantagem), a nivel de ataques e remates, salvo erro tivemos mais 10 que eles.

Eles ganharam é na estupidez

parras_bs

matavelhos

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 02:24
Citação de: matavelhos em 10 de Novembro de 2013, 02:18
Não pude ver o jogo, ouvi o relato, e foda-se para isto!! Como é que é possivel depois de estar a ganhar 3-1 deixar-se empatar?!

Fico um bocado fodido por o golo do Cardozo estar em fora de jogo e do penalti do André almeida, mas no 1º golos das osgas o montero está fora de jogo.

Mesmo assim tendo em conta as vezes que fomos gamados, estou-me a cagar para isso.

Acho é inadmissível a quantidade de golos de bola parada que nos sofremos. Enfim passamos e estou feliz por isso :)

O fora de jogo  de jogo do cardozo é milimetrico.

Está meio corpo fora de jogo.

é milimetrico mas é, se fosse ao contrario ficavamos fodidos como de costume. Mas como disse o Montero tb está no 1º golo e nada foi assinalado.

Quanto ao penalti dentro da area das osgas tb acho que é, mas não é tão escandaloso como o do A.A. Acho que o A.A. foi um bocado toto, mas se calhar se ela passa era golo :x

Bem sa foda isto tudo, passamos. venha o proximo!!

VitorFernando

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 02:21
Citação de: GS_ em 10 de Novembro de 2013, 02:18
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:17
Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2013, 02:15
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:14
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 02:12
já há musica e tudo: http://www.youtube.com/watch?v=YQHBcAy3TC8
e o fdp não ia dar penalty

Estava a comentar isso a pouco. Se desse tinha que marcar logo porque nao ha lei da vantagem na area. Cabrao mesmo!
E era VERMELHO!
O Rojo devia ter sido expulso duas vezes

Devia ter era logo visto o primeiro amarelo na falta que depois deu o golo do Cardozo de livre.

Não foi o Jefferson? Tenho a ideia que sim.
não, foi mesmo o Roxo, o bufas fica a protestar mas o outro é que fez a falta.

Black Skulls

Tenho a ideia que se os encontrarmos na Taça da Liga o jogo volta a ser em nossa casa devido a estarmos no pote 1 e eles no 2...

Hugocarvalhoslb

FDX ja mete nojo, hoje fala tudo de arbitos, no jogo no lidl tava tudo muito calado

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 02:23
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 02:07
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:58
Momento alto da noite...Patricio coloca a bola em cima da linha...e com cara de parvo diz que esteve sempre ali. ;D
A cara dele é qualquer coisa  ;D

"eheh...o gajo não viu.
Foda-se...viu."

Patrício é isto.

E é o mesmo que há uns anos, que protagonizou um episódio com os jornalistas à entrada da Academia a procurarem uma reacção dos jogadores, que estão a sair nos seus carros, à demissão de Paulo Bento.

Todos passam, sem parar, abrandando apenas para não atropelarem ninguém.

Patrício vê aquilo, pára o carro, abre o vidro e ao ver dezenas de microfones a entrarem-lhe pelo carro dentro reage:

"Foda-se, ó amigo, agora não posso falar".

Grande Rui, levanta lá a cabeça para ver se não enterras sexta e terça. Senão, "foda-se ó amigo, Mundial é na TV".

Roting

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 02:26
Citação de: Roting em 10 de Novembro de 2013, 02:22
Alguem sabe algum site onde se possa ver as estatisticas do jogo?

Do que mostraram no fim do jogo, eles tiveram mais 2% de posse de bola que nós(normal dado que passaram grande parte do tempo em desvantagem), a nivel de ataques e remates, salvo erro tivemos mais 10 que eles.

Eles ganharam é na estupidez

Sim , tiveram 48-52 em posse de bola o resto fomos superiores.
Eu queria era um site com valores exactos para espetar nas trombas de alguns.

parras_bs