TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Alento

Não me conformo mais dois golos de canto que sofremos ontem.  Vai-nos trazer tantos dissabores ao longo da época esta forma nojenta de defender nas bolas paradas...

força Benfica

Citação de: Alento em 10 de Novembro de 2013, 09:45
Não me conformo mais dois golos de canto que sofremos ontem.  Vai-nos trazer tantos dissabores ao longo da época esta forma nojenta de defender nas bolas paradas...

Que sofremos ontem? Foi assim na terça foi assim com o Belenenses foi assim no Estoril etc.. PQP!

Benfiquista15

Quanto ao 3º golo do BENFICA, é mesmo fora-de-jogo? A bola foi passada para trás...


tferreira

Tirem-me uma dúvida! O rojo levou amarelo na falta que dá o 1º golo do Benfica?

Karel_Poborský

Citação de: tferreira em 10 de Novembro de 2013, 10:04
Tirem-me uma dúvida! O rojo levou amarelo na falta que dá o 1º golo do Benfica?
Incrivelmente, não. Dessa não falam eles. Ele devia ter sido expulso ainda durante o tempo regulamentar.

acemessiae

Citação de: tferreira em 10 de Novembro de 2013, 10:04
Tirem-me uma dúvida! O rojo levou amarelo na falta que dá o 1º golo do Benfica?

Não! Levou só aos 59 numa obstrução ao Marko.

Cachatra


NUNO.S.L.B.GAIA

Bom dia a todos , sabe tao bem acordar assim .... então e se logo o Guimarães ganhar é que vai ser um Fim Semana 5 estrelas ou melhor " 4 "  (desculpem as osgas que nos vierem visitar ).
Por fim só queria felicitar o sr. presidente das osgas pelo discurso de papagaio e eu só consegui memorizar uma frase .
- Para mim as alianças são na mao esquerda e com a minha mulher ...  :2funny:
Ora vamos lá ver uma coisa , o sr. presidente tenha cuidado mesmo com essa aliança ou já se esqueceu dos motivos que levaram o seu treinador a ser expulso da " Grecia " ?  ::)

Yahiko

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1468584_10202780965351661_338926600_n.jpg
(CAPEL EM FORA DE JOGO)

1- fora de jogo de Capel, ups
2- Suposto Pénaltie de Luisão, jogo perigoso de Monteiro.
3- Lance de A. Almeida lance igual de Piris logo a seguir na área contrárea.
4- Fora de jogo mal marcado a Silvio que ia dar golo de Cardozo (4-1 na altura).
5- Cardozo não beneficia da posição de fora de jogo porque vai buscar a bola atrás.
6- Rojo não vê amarelo no primeiro lance do Benfica incrivelmente, ou seja na altura do 1º amarelo devia ter sido expulso aos 59 minutos.

ONDE FORAM PREJUDICADOS?

Yahiko

Estou a spamar o face dos lagartos indignados com isto, ajudem aí e metam nos vossos a ver se acordam! LOL


barts

Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Novembro de 2013, 10:40
Citação de: Benfiquista15 em 10 de Novembro de 2013, 09:51
Quanto ao 3º golo do BENFICA, é mesmo fora-de-jogo? A bola foi passada para trás...
Golo limpo.


A questão não é a bola ser passada para trás, é o jogador que recebe a bola estar atrás da mesma, o que não é o caso.

É fora de jogo mas milimétrico, quase impossível de assinalar.

Zak

Que jogo meu Deus. Pró neutral fan foi um jogázo mas inproprio para cardiacos para certos adeptos.

Podiamos ter trucidado o lags mas PQP mais as bolas para paradas. Já se tornou ridiculo mesmo.
Mas fuck it [for now], ganhamos crlh.

Achor81

Citação de: Benfiquista15 em 10 de Novembro de 2013, 09:51
Quanto ao 3º golo do BENFICA, é mesmo fora-de-jogo? A bola foi passada para trás...
Isso é completamente irrelevante no fora de jogo.