TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Benfica-Forever

É impressão minha ou os lagartos cantam mesmo mal o fields of athenry?

tonyapl

Citação de: andereberna em 10 de Novembro de 2013, 13:11
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 12:07
Citação de: Benfiquista15 em 10 de Novembro de 2013, 09:51
Quanto ao 3º golo do BENFICA, é mesmo fora-de-jogo? A bola foi passada para trás...
É.
A bola vai para o Markovic, mas ressalta no defesa do Sporting e aí vai parar ao Cardozo... Não sei qual é o critério para isto...
A lei mudou este ano, se o jogador atacante estiver em fora de jogo mesmo que seja passada pelo defesa é fora de jogo, é uma lei estupida porque se o defesa vir o atacante em fora de jogo até lhe pode passar a bola que é marcado fora de jogo.

d10s

Citação de: Xinas em 10 de Novembro de 2013, 13:04
o meu idolo enzo  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Então a balaclava preta? é para usar nestes jogos pah e não em fotos do face!! LOOOOL

Orgulhosamente_SLB

Que campanha pro-lagartagem ridícula na comunicação social...

Único lance de penalti é o do André Almeida... menos claro no entanto que o do Maurício, com consequente expulsão, em alvalade...

Golo do Cardozo é um lance muito difícil de analisar, menos claro no entanto que o do Montero em alvalade...

Rojo corta a bola com a mão nem vê amarelo... devia ter iddo para o banho bem mais cedo...

Golo do Luisão penalti do tamanho da lua e consequente vermelho direto ao Rojo, esse mesmo que já devia estar a tomar banho...

Culpem a bela merda do Patrício que os fodeu com aquele frango ridículo...

Quanto ao jogo... mal a defender, Luisão já não tem pedalada para isto, Artur defende apenas o que defendem redes normais (não chega para uma equipa como a nossa) Garay irreconhecível, e André Almeida sofrível... escapou Sílvio no quarteto de trás...

Meio campo bem até à saída do Rúben, depois a entrada do Cavaleiro só lembra ao Jesus...

Na frente grande jogo do Nico, Markovic pode e deve fazer mais e, mais uma vez, enorme Cardozo  :bow2: :bow2: :bow2:

Em jogo jogado, apesar de termos jogado menos que na Grécia, as melhores oportunidades foram nossas... e oportunidades de golo feito...

Sofremos dois golos ridículos, de bola parada e de cantos e faltas de erros inadmissíveis a este nível (Matic na jogada do canto e falta estúpida do Ivan no 3-3)... temos de deixar de defender com os olhos...

Este jogo de ontem com um Benfica a defender como deve ser bolas paradas e com Sálvio em campo talvez vingasse, ou perto, o tal resultado, que tanto se orgulham as osgas, no antigo estádio de alvalade...

Posto isto...

CHUPEM OSGASSSSSSS

Puches

Grande, grande jogo.
Excelente meio-campo do Benfica, com Ruben em alto nível, claramente uma surpresa para mim.
O melhor: o Enzo, seguido de muito perto do Gaitan, do Ruben e do Sílvio.
Ah, e aquele avançado alto e espadaúdo que marcou 3 golos, mas cujo nome não me recordo.
Pior em campo: a defesa em zona nos livres, seguido do Garay, do André Almeida (a entrada do Carrilo e do Mané, rebentaram com aquele lado e o Cavaleiro ajudou à festa.
O Markovic é sempre uma questão de milímetros, é sempre mais um bocadinho, é um jogador fantástico.
Vá lá, JJ, acabaram os dois avançados (espero), só falta acabar com a zona. Não custa nada. Os gajos são altos, mas não fazem impossíveis.
Outra coisa, JJ, o Ruben lesionou-se (uma pena), mas o André Gomes está a crescer. Ensina-o a meter o pé, a usar o corpo, que o resto ele já tem.

Andris

Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 01:44
CHUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LAGARTOS.

TU VAIS PERDERRRRRRRR
PODES CRER
PORQUE O ESTÁDIO DA LUZ É INFERNAAAAAAAAAAL
MAIS UM SÉCULO PARA TE ENRABAR
SPORTING... ISTO NÃO VAI PARAR!!!
Cantou-se isso ontem? ;D (ainda não vi o jogo)

nogueira

Citação de: Puches em 10 de Novembro de 2013, 13:29
Grande, grande jogo.
Excelente meio-campo do Benfica, com Ruben em alto nível, claramente uma surpresa para mim.
O melhor: o Enzo, seguido de muito perto do Gaitan, do Ruben e do Sílvio.
Ah, e aquele avançado alto e espadaúdo que marcou 3 golos, mas cujo nome não me recordo.
Pior em campo: a defesa em zona nos livres, seguido do Garay, do André Almeida (a entrada do Carrilo e do Mané, rebentaram com aquele lado e o Cavaleiro ajudou à festa.
O Markovic é sempre uma questão de milímetros, é sempre mais um bocadinho, é um jogador fantástico.
Vá lá, JJ, acabaram os dois avançados (espero), só falta acabar com a zona. Não custa nada. Os gajos são altos, mas não fazem impossíveis.
Outra coisa, JJ, o Ruben lesionou-se (uma pena), mas o André Gomes está a crescer. Ensina-o a meter o pé, a usar o corpo, que o resto ele já tem.

Poucas são as equipas (grandes) que não marcam à zona. Assim de repente equipas grandes, não me lembro de nenhuma.
Mas para isso acontecer era preciso pelo menos duas coisas, que o Benfica não tem:

1- Jogadores muito fortes na marcação. Pelo menos uns 4 ou 5.
2- Um guarda redes muito forte, a sair dos postes. Coisa que não temos também.

De resto concordo praticamente em tudo.

mojo_j0jo

"eu, alianças só na mão esquerda e é com a minha mulher"

ide pqp bruno carvalho, rei osga, chupa-os!!!

fanatic

Se duvidas houvesse... o lobby da escumalha verde dá goleada na comunicação social ao Glorioso.

Andris

Sparrow

Lamento que a defender bolas paradas sejamos tão banais como uma equipa da distrital...caso contrário teríamos vencido com uma facilidade incrível e quem sabe até por maior diferença que 3-1.
Compreendo que para os nossos adeptos do norte o Porto seja o maior rival...e eu partilho desse ódio aos corruptos...
Mas  para mim, como lisboeta,um Benfica-sporting...
Bem...como costumo dizer "somos nós contra eles"

32 Benfica 32

ppfinder

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2013, 13:36
"eu, alianças só na mão esquerda e é com a minha mulher"

ide pqp bruno carvalho, rei osga, chupa-os!!!

Leonardo Jardim desconfia disto !!!!!