TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

ZICKLER

houve alhum jornal ou televisão a fazer referencia a bola entrar na totalidade no golo do luisão??COntinuo a achar que a bola não entrou toda, sou o unico? 

In forum do osguedo......


Shoky

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 18:18
houve alhum jornal ou televisão a fazer referencia a bola entrar na totalidade no golo do luisão??COntinuo a achar que a bola não entrou toda, sou o unico? 

In forum do osguedo......



Óculos para a mesa 1.

tonyapl

Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Novembro de 2013, 18:13
Citação de: Keiroxes em 10 de Novembro de 2013, 17:53
Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Novembro de 2013, 17:15
Adoro ver os lagartos a serem roubados e a estrebucharem contra o Benfica  :clap1:

Na 3ª jornada ninguém disse nada do FDJ do Montero :whistle2: Hipocritas!


MAMEM LAGARTOS NOJENTOS!!!!

O nosso sócio Duarte Gomes devia apitar todos os jogos do Benfica ;D

Só pode ser mesmo para rir, ou então o pessoal anda com memória selectiva.
Quanto aos lagartos terem sido roubados, tenho mesmo que ver o jogo todo outra vez, fiquei com a ideia que o árbitro não influenciou em nada o resultado final.

Safou-nos bem o Duarte Gomes  ;D

O Patricio andou a comer a mulher dele, o Duarte ontem vingou-se e fodeu a lagartada. :knuppel2:

É Bem feito para essa escumalha

INCHEM LAGARTOS!!!!
Safou nos em que?E eu a pensar que tinha sido o Cardozo a fazer o hat trick
O pessoal come mesmo o que a comunicaçao social quer!!!
Para o campeonato com influencia no resultado nao houve tanto alarido, como era contra nós é normal

Safe

Ganhar um derby é sempre um boost de confiança para a equipa.
Assim como perder teria sido um autêntico pesadelo...

não sei se a paragem para as selecções será boa ou má, na medida em que podíamos aproveitar o hype deste jogo a breve prazo ou trabalhar esse mesmo hype com mais tempo. Sinceramente com este Benfica já não sei o que esperar.

Loki The Glorious

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 18:18
houve alhum jornal ou televisão a fazer referencia a bola entrar na totalidade no golo do luisão??COntinuo a achar que a bola não entrou toda, sou o unico? 

In forum do osguedo......

A bola entrou claramente toda dentro da baliza...

Só mesmo os cegos não o vêem.

Loki The Glorious

Citação de: Safe em 10 de Novembro de 2013, 18:21
Ganhar um derby é sempre um boost de confiança para a equipa.
Assim como perder teria sido um autêntico pesadelo...

não sei se a paragem para as selecções será boa ou má, na medida em que podíamos aproveitar o hype deste jogo a breve prazo ou trabalhar esse mesmo hype com mais tempo. Sinceramente com este Benfica já não sei o que esperar.

A paragem foi boa, pois os jogadores precisam de descansar e alguns, como o Sílvio, precisam de se refrescar ainda mais pois estiveram lesionados durante muito tempo.

xiribiti


tonyapl


parras_bs


Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 18:18
houve alhum jornal ou televisão a fazer referencia a bola entrar na totalidade no golo do luisão??COntinuo a achar que a bola não entrou toda, sou o unico? 

In forum do osguedo......



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sim és o unico atrasadinho mental...a esse ponto.


PudimDanone

Como é que vocês conseguem perder tempo da vossa vida a ler o fórum dessa gente..? São o clube com gente mais WTF que eu já vi.. nunca se aproveita um


ZICKLER

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 18:19
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 18:18
houve alhum jornal ou televisão a fazer referencia a bola entrar na totalidade no golo do luisão??COntinuo a achar que a bola não entrou toda, sou o unico? 

In forum do osguedo......



Óculos para a mesa 1.

Ai é? Então atenta nesta resposta,  made in forumspc...

Vi essa imagem e sinceramente não me pareceu entrar toda.. porque a bola é esferica e assim sendo nao entra toda quando se ve 100% da linha, tem que entrar mais um pouco para todo o diametro da bola entrar.. digo eu ...
Para quando a tecnologia da linha de golo platini?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56616.1920#ixzz2kGibJPcJ

Loki The Glorious

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 18:28
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 18:19
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 18:18
houve alhum jornal ou televisão a fazer referencia a bola entrar na totalidade no golo do luisão??COntinuo a achar que a bola não entrou toda, sou o unico? 

In forum do osguedo......



Óculos para a mesa 1.

Ai é? Então atenta nesta resposta,  made in forumspc...

Vi essa imagem e sinceramente não me pareceu entrar toda.. porque a bola é esferica e assim sendo nao entra toda quando se ve 100% da linha, tem que entrar mais um pouco para todo o diametro da bola entrar.. digo eu ...
Para quando a tecnologia da linha de golo platini?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56616.1920#ixzz2kGibJPcJ

:2funny: :2funny: :2funny: