TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

SLB É O REI DO MUNDO

#5626
Antes não saber estar do que adormecer nos jogos..

ou sair 10 minutos mais cedo quando cheira a aperto..

ou nem aparecer..


Que o tio bruno precisa de ter mais inteligência emocional porque só assim se vence, sim, sem dúvida.

mas que tenho inveja deles por terem um presidente adepto isso tenho.


2 em 11 é um banana que é sócio dos 3 clubes, o BENFICA para ele é uma brincadeira.

Red Men

tanta merda, no final vamos com os mija na cona e somos elimidos

farto disto
de bieiras e jasusses


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2013, 19:46
Citação de: HuRi em 10 de Novembro de 2013, 19:42
desculpem-me, quem nos dera a nós termos um presidente com o amor ao clube como o BdC, ele sente o clube e isso nota-se, metade desse sentimento no nosso presidente, muitos jogadores jogavam mais à bola do que estarem preocupados com as noitadas e festarolas.
para amar estamos cá nós, presidente tem é de "presidir" e gerir bem um clube, isso de um presidente ir para o banco de suplentes é tipica azeiteirice tuga, para mim significa 0

um presidente que ama o clube está sempre disponível para dar uma gota de suor extra, para fazer aquilo a que os ingleses chamam de "extra mile".

já um gajo que não gosta não tem aquela motivaçãozinha extra que o faça dar mais de si todos os dias.

piratas15

por acaso não se arranja o resumo do ...rugby, 30 -10???éhéhéhéh

ivodaniello


ivodaniello

Citação de: Red Men em 10 de Novembro de 2013, 19:49
tanta merda, no final vamos com os mija na cona e somos elimidos

farto disto
de bieiras e jasusses

que é isso dos "mija na cona" ?

AnotherDoom

O sistema em todo o seu esplendor.

Há um afastamento do SCP em relação ao FCP.

O sistema teria que reagir, favorecendo o SLB contra o SCP, para que eles não não cometam o erro de se aproximar do Benfica.

No jogo do campeonato não poderia ser, pois não interessa ao FCP, teria que ser na Taça da Liga ou de Portugal.

Ontem surgiu a oportunidade perfeita de deixar a imagem que fomos beneficiados, para que os lagartos se revoltem contra nós.

Mesmo assim, os gajos passam a primeira parte sem verem amarelos, tendo o Benfica sendo prejudicado.

Só na 2a parte, quando já ganhávamos por 3-1 e em lances bastante duvidosos é que o sistema se mostrou.

Fica a imagem que fomos beneficiados, os lagartos afastam-se de nós e voltam com o rabo entre as pernas para o Corrupto-mor.

Sistema no seu melhor.


slbfuckfcp

ganhamos crl..........como sabe bem, seja no primiero ou no último sopro...

grande Cardozo

helmar

Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2013, 19:46
Citação de: HuRi em 10 de Novembro de 2013, 19:42
desculpem-me, quem nos dera a nós termos um presidente com o amor ao clube como o BdC, ele sente o clube e isso nota-se, metade desse sentimento no nosso presidente, muitos jogadores jogavam mais à bola do que estarem preocupados com as noitadas e festarolas.
para amar estamos cá nós, presidente tem é de "presidir" e gerir bem um clube, isso de um presidente ir para o banco de suplentes é tipica azeiteirice tuga, para mim significa 0
Sinceramente tudo tem a ver com o próprio momento.
O Sporting vinha de presidentes que pareciam Viscondes e os adeptos sentiam uma grande distância da direcção com os seus. O que o Bruno de Carvalho demonstra com estas atitudes que está com eles e é um deles, isso fez com que os jogadores se sentissem apoiados pela direcção e os adeptos sentem que o Presidente é um deles (que sente o clube como eles). Tudo isto fez com que se unissem e que agora todos defendam o clube com orgulho. Aliás a ida deles ao Porto é um sinal claro disso, tal como o numero de espectadores no seu próprio estádio.
É normal que isso torna-se mais fácil pelo facto de ganharem alguns jogos, mas ganharam muito devido a esta dinâmica que tudo isso trouxe ao clube deles.

farmacia franco

Se eu fosse presidende do Benfica também estava lá em baixo no relvado :D



VascoPaneira

Eu percebo que não gostem da postura do Vieira mas achar que o BdC é a última Coca-Cola do deserto é demais! A mim parece-me um basófias!