CN Fase Reg. : Passos Manuel 23 - 37 SL Benfica, 13Nov. Qua. 20h30 *ANDEBOLTV*

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada

Passos Manuel 23-37 SL BENFICA
Madeira SAD 23-36 Águas Santas
ISMAI 35-31 Sp. Horta
ABC 35-19 Avanca
Belenenses 21-25 Porto
AC Fafe 24-43 Sporting





carvalho0407

parabens, mas não são este tipo de jogos que decide nada, tal a diferença



Messi87

Passos Manuel – Benfica, 23-37
Jorge Rito: "Tivemos uma abordagem muito séria ao jogo"

O Andebol do Benfica venceu, fora, o Passos Manuel e, em declarações proferidas à Benfica TV, o treinador, Jorge Rito, analisou a partida.

"O Passos Manuel não luta pelos primeiros lugares, mas tem sempre uma atitude irrepreensível quando joga em casa. Era preciso ter uma abordagem muito séria ao jogo e foi isso que o Benfica mostrou desde o início. Conseguimos construir uma vantagem boa na primeira parte que nos permitiu rodar jogadores e ganhando com uma diferença de 14 golos", considerou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32771/language/pt-PT/Jorge-Rito-Tivemos-uma-abordagem-muito-seria-ao-jogo.aspx


BlankFile

Foi uma má primeira volta de Campeonato que fizemos. A derrota em casa contra o fc putedo não pode acontecer e a derrota no sporting foi péssimo também. Admitia um empate, porque foi fora de casa, mas nunca a derrota. É necessário que o Benfica seja mais forte nos jogos contra os rivais directos e que vença ambos nesta segunda volta do campeonato. Seria importante o Benfica fixar-se na melhor posição possível para atacar a fase final do Campeonato.