CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

JPSilva

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2013, 19:57
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2013, 19:48
Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2013, 19:48
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2013, 19:44
Citação de: Messi87 em 21 de Novembro de 2013, 15:51
Árbitro: Nuno Almeida

Que nomeação deprimente para um jogo destes. Foi o tipo que se borrou o ano passado e marcou o penalty no ultimo minuto do Benfica Academica.

Penalty que existiu claramente. Seja no último minuto ou no primeiro minutos se existe é para marcar.

Pois existiu. Mas não tou a ver muito árbitros marcarem-no num momento daqueles.

Na minha óptica esses é que se borram todos nas calças e não têm coragem para assinalar o óbvio, isto se o penalty existir mesmo. Claro que existe sempre a hipótese de serem uns corruptos de merda e servirem outros interesses.

Percebo o que dizes, mas eu quando vejo este tipo de árbitros significa que se pode esperar tudo. Os outros já sabes que não vao marcar.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2013, 20:00
Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2013, 19:57
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2013, 19:48
Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2013, 19:48
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2013, 19:44

Que nomeação deprimente para um jogo destes. Foi o tipo que se borrou o ano passado e marcou o penalty no ultimo minuto do Benfica Academica.

Penalty que existiu claramente. Seja no último minuto ou no primeiro minutos se existe é para marcar.

Pois existiu. Mas não tou a ver muito árbitros marcarem-no num momento daqueles.

Na minha óptica esses é que se borram todos nas calças e não têm coragem para assinalar o óbvio, isto se o penalty existir mesmo. Claro que existe sempre a hipótese de serem uns corruptos de merda e servirem outros interesses.

Percebo o que dizes, mas eu quando vejo este tipo de árbitros significa que se pode esperar tudo. Os outros já sabes que não vao marcar.

Entendo o que dizes também. Para ser sincero não consigo confiar em nenhum árbitro português, mas entre Carlos Xistras, Hugos Migueis, ASD´S, Benquerenças e este Nuno Almeida... prefiro claramente o último.

Andris

Só espero é que o tal 4-3-3 se mantenha, embora o Amorim esteja lesionado, há mais jogadores no plantel que podem desempenhar aquela posição.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2013, 17:07
Tiro ao lado do Forçado. Afinal o árbitro que "sabe que vai errar" não apita o nosso jogo.

Ainda bem, camarada!

Eu avancei com 90% de probabilidade. Os outros 10% eram para o Nuno Almeida! ::)

sportbilly

jogo em que só interessa a vitória e em que se exige essa mesma vitória com tranquilidade e se possível com uma boa exibição. O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA 3   BRAGA 1  :flagglorioso:

Trezeguet

Shoky

Citação de: Trezeguet em 21 de Novembro de 2013, 22:19
se levamos 1 golo do Micael é como fosse derrota

Já falhámos uma final europeia com um golo do Custódio...

Trezeguet

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2013, 22:20

:buck2:

Já deviam saber que essas merdas não se aplicam a nós.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2013, 21:48
Tiro ao lado do Forçado. Afinal o árbitro que "sabe que vai errar" não apita o nosso jogo.

Ainda bem, camarada!

Eu avancei com 90% de probabilidade. Os outros 10% eram para o Nuno Almeida! ::)

Nuno Xistra ou Nuno Benquerença ainda acreditava.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2013, 22:34

Ainda bem, camarada!

Eheheheh...confesso. Esta até a mim me surpreendeu!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2013, 22:48
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2013, 22:34

Ainda bem, camarada!

Eheheheh...confesso. Esta até a mim me surpreendeu!

Eu acho que até o Vitor Pereira ficou surpreendido. Deve ter sido o que sobrou da lista.

J Pinto

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2013, 22:20

Agradece ao jardel, que depois voltou a fazer o mesmo... mas aí foi mesmo na final, com Chelsea!

J Pinto

Com braguilha jogava assim:

Oblak
Almeida (o melhor gajo do braga é Rafa e meter maxi é meio caminho andado para a derrota)
Luisão
Garay
Sílvio

Matic
André Gomes (Enzo)
Enzo (Djuricic)

Markovic (Cavaleiro)
Cardozo
Gaitán

A minha dúvida é no meio: eu gostava de meter Enzo mais atrás, dando possibilidade a Djuricic jogar a dez, como gosta, mas Enzo jogando mais solto, como tem feito, aparece em todo o lado e... ainda defende. Por isso, meteria o André Gomes.