CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

SLB1986

Citação de: joker17 em 04 de Novembro de 2013, 12:15
Ganhar e despedir o Jejumaldo
Não, deixa-o lá estar pode ser que assim, com jeitinho até desçam, esses porkos b... :rir:

slbfuckfcp

SusanaAfonso

um bom jogo para encher o estádio da Luz e apoiar o Benfica na 4ª vitoria consecutiva para o campeonato

X-Blazer

Citação de: Loki The Glorious em 04 de Novembro de 2013, 04:36
Citação de: X-Blazer em 04 de Novembro de 2013, 03:13
Hmm, têm razão, nem me dei ao trabalho de fazer o exercício mental para me recordar do passado recente.
Mas a percepção da dificuldade dum jogo com o Braga é muito inferior se for na Luz e temo-los recebido por vezes em momentos menos bons da equipa ou em que a equipa ainda se está a encontrar. Como o ano passado e há 3 anos. Há 2 anos, o Braga estava muito forte.

De qualquer forma, mea culpa O0

O que é facto é que com o Jesus na Luz até agora ganhámos SEMPRE ao Braga à excepção do empate 2-2 na Luz no ano passado.

Agora compara com as nossas deslocações a Braga.

Exato... Era essa a diferença que queria salientar. O Benfica quando está bem ganha em casa ao Braga. Estando muito bem até, dificilmente ganha na pedreira.

Slayer

Citação de: SLB1986 em 04 de Novembro de 2013, 12:16
Citação de: joker17 em 04 de Novembro de 2013, 12:15
Ganhar e despedir o Jejumaldo
Não, deixa-o lá estar pode ser que assim, com jeitinho até desçam, esses porkos b... :rir:
Ele não fica lá se continua assim, estranhamente, há mais exigência no Braga, do que no Benfica.

Sinal dos tempos, sinal da grande liderança (inquestionável) que temos.

Marcellus

depois de perdermos com o Sporting ainda vamos levar destes toscos.
infelizmente nao tenho confiança nenhuma na equipa, nem contra equipas inferiores. é sempre de credo na boca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Marcellus em 06 de Novembro de 2013, 00:16
infelizmente nao tenho confiança nenhuma na equipa, nem contra equipas inferiores. é sempre de credo na boca.
nesta equipa que jogou hoje e com esta atitude estou confiante em que limpamos tudo em portugal, mas a brincar.

mas o problema é que os jogadores por norma só jogam assim na champions.

Loki The Glorious

Citação de: X-Blazer em 04 de Novembro de 2013, 20:30
Citação de: Loki The Glorious em 04 de Novembro de 2013, 04:36
Citação de: X-Blazer em 04 de Novembro de 2013, 03:13
Hmm, têm razão, nem me dei ao trabalho de fazer o exercício mental para me recordar do passado recente.
Mas a percepção da dificuldade dum jogo com o Braga é muito inferior se for na Luz e temo-los recebido por vezes em momentos menos bons da equipa ou em que a equipa ainda se está a encontrar. Como o ano passado e há 3 anos. Há 2 anos, o Braga estava muito forte.

De qualquer forma, mea culpa O0

O que é facto é que com o Jesus na Luz até agora ganhámos SEMPRE ao Braga à excepção do empate 2-2 na Luz no ano passado.

Agora compara com as nossas deslocações a Braga.

Exato... Era essa a diferença que queria salientar. O Benfica quando está bem ganha em casa ao Braga. Estando muito bem até, dificilmente ganha na pedreira.

Este ano vamos ganhar nos dois jogos.

:)

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2013, 01:10
nesta equipa que jogou hoje e com esta atitude estou confiante em que limpamos tudo em portugal, mas a brincar.

mas o problema é que os jogadores por norma só jogam assim na champions.

Apresentam-se mais motivadas, mas isso acontece com todas as equipas. Quando uma equipa entra em campo motivada consegue estar concentrada no jogo de uma forma mais eficiente.

Pontus

ai ja perdemos com o Sporting? futorologia?

tens ai os numeros do euromilhoes também? podes partilhar?

sazuke

vai ser interessante saber qual dos dois trenadores vai fazer mais merdum

Marcellus

Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2013, 11:48

Perdemos esta época sim. Se ganharmos um jogo ou outro nao vai fazer diferença. E já a perdemos em Maio do ano passado. Champs já foi. O resto é uma questão de tempo.

Loki The Glorious

Citação de: Marcellus em 06 de Novembro de 2013, 14:05

Citação de: Pontus em 06 de Novembro de 2013, 11:48

Perdemos esta época sim. Se ganharmos um jogo ou outro nao vai fazer diferença. E já a perdemos em Maio do ano passado. Champs já foi. O resto é uma questão de tempo.

Com que então já perdemos contra o Sporting?

Da mesma maneira que já tínhamos perdido nos últimos anos? Já viste o historial dos embates entra as duas equipas?

Red Eyes