CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

Spider1502

Citação de: Mestre30 em 20 de Novembro de 2013, 16:34
Citação de: luis.live em 20 de Novembro de 2013, 16:31
Citação de: limaslb em 20 de Novembro de 2013, 16:06
Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2013, 16:03
Citação de: ElPibe_SLB em 20 de Novembro de 2013, 15:41
Citação de: parras_bs em 20 de Novembro de 2013, 01:42
Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Novembro de 2013, 14:14
Piso 0 Sagres esgotado. Aumentem lá a lotação do piso 0 da Sagres para 150%  :whistle2:

Detesto ver aquelas cadeiras vazias ao lado dos "loucos da cabeça".
Na Sagres piso 0 não devia haver lugares marcados no bilhete e vendiam mais alguns.

Se a claque fosse reconhecida pelo clube talvez fosse possível.

O Benfica tem claques?!  :angel: :whistle2:

Tem aficcionados que estão sempre presentes.

e não têm nome...
E dizem que são loucos da cabeça....

Mas o clube sabem que existem e reconhecem... Basta ver as menções que fazem na BTv durante os jogos!

MrFire

A hora e dia são optimos.Toca a ir ao Estádio.

Vou fazer 600 kms para lá estar!!

Trezeguet

RS14

Citação de: MrFire em 21 de Novembro de 2013, 09:50
A hora e dia são optimos.Toca a ir ao Estádio.

Vou fazer 600 kms para lá estar!!
Vai ser um dia em grande. Aproveita para apoiar as modalidades.  :flagglorioso:

slb2me

Com 3 jogadores no meio campo ganhamos, mesmo sem estarem treinados a construir jogo continuado, a qualidade deles supera o Braga.

Com 2 médios vamos dar 45 minutos de avanço no mínimo, como sempre e voltar ao jogo miserável, mas se marcarmos 1 golinho ninguém repara. (Cardozo e Lima forever)

Ainda só vamos na 5ª época de teimosia...

gabbana

Citação de: Spider1502 em 21 de Novembro de 2013, 08:27
Citação de: Mestre30 em 20 de Novembro de 2013, 16:34
Citação de: luis.live em 20 de Novembro de 2013, 16:31
Citação de: limaslb em 20 de Novembro de 2013, 16:06
Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2013, 16:03
Citação de: ElPibe_SLB em 20 de Novembro de 2013, 15:41
Citação de: parras_bs em 20 de Novembro de 2013, 01:42
Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Novembro de 2013, 14:14
Piso 0 Sagres esgotado. Aumentem lá a lotação do piso 0 da Sagres para 150%  :whistle2:

Detesto ver aquelas cadeiras vazias ao lado dos "loucos da cabeça".
Na Sagres piso 0 não devia haver lugares marcados no bilhete e vendiam mais alguns.

Se a claque fosse reconhecida pelo clube talvez fosse possível.

O Benfica tem claques?!  :angel: :whistle2:

Tem aficcionados que estão sempre presentes.

e não têm nome...
E dizem que são loucos da cabeça....

Mas o clube sabem que existem e reconhecem... Basta ver as menções que fazem na BTv durante os jogos!
Deviam retirar as cadeiras nos 3 sectores afectos aos No Name. No estádio do Grêmio de Portalegre, para o Mundial 2014, não existem cadeiras num dos topos, sector este, destinado a claque do Grêmio. De facto é desolador verificar, que mesmo nos jogos grandes o piso 0 da sagres, existirem clareiras, os lugares não estarem todos preenchidos. Deve haver forma de controlar quem se dirige para a zona No Name e quem não vai de forma a vender-se mais bilhetes para a bancada.

redevil88

Temos que ganhar. Não há volta a dar, espero uma entrada para resolver rápido o jogo.

cmvc78

Citação de: BrunoP em 20 de Novembro de 2013, 23:59

Banco: Artur, Jardel, Siqueira, André Gomes, Bernardo Silva, Markovic e Lima.

Acho que vai ser mais ou menos isso, mas com as seguintes alterações:
Oblak => Artur
Djuricic => Fejsa (em que o Matic joga na posição que tens para o Djuricic)
Ivan Cavaleiro => Markovic

Minerva

Artur

Sílvio   Luisão  Garay  Siqueira

Matic

Djuricic     Enzo

Markovic                          Gaitán

Cardozo

Dealer 88

Citação de: xicovsky em 20 de Novembro de 2013, 20:59
Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2013, 14:47
Excelente campanha de Marketing para este sábado, infelizmente estou em época de exames, senão seria a oportunidade ideal para um adepto/sócio do Norte como eu, ir à luz e fazer um 4 em 1 de excelentes jogos a preço reduzidos! Pelas minhas contas para alguém como eu, sócio e a morar a 250km de Lisboa, gastaria cerca de 15€ para o comboio + 3€ para ver os jogos dos pavilhões + 10€ para o futebol = 28€ para um dia em grande...parece-me um bom preço que possibilita a muita gente ir à sua catedral!

Iniciativas como estas aproximam a família benfiquista do seu clube e disfarçam/atenuam algumas divergências em relação a algumas políticas seguidas pela direcção vieirista ao longo dos anos, os problemas não se resolvem com isto, mas uma adesão em massa dos adeptos ao estádio e aos pavilhões da luz, ao nível daquelas grandes tardes da antiga catedral, iria ser uma grande mensagem quer para os nossos atletas, para sentirem o peso das camisolas que envergam, quer para os nossos dirigentes perceberem que têm que mudar a política de preços, pois o Benfica tem uma enorme responsabilidade social neste país, e os desempregados, os reformados e os trabalhadores em condições precárias, dão muito valor a estes pequenos "luxos" de irem ver o seu clube jogar, não há nada como na segunda-feira chegar à beira dos amigos ou ao trablho e dizer que fomos à catedral ver o glorioso! Quem é de longe de Lisboa e/ou não tem muitas possibilidades económicas percebe perfeitamente o que eu quero dizer! ;)

como é que é isso? ainda n vi a campanha em lugar nenhum, o bilhete para as modalidade do dia todas custa só 3€?

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Clube/Casas%20SLB/Cartaz_ComboioBenfica_23Nov2013.jpg

Lê as letrinhas pequenas, apresentando a pulseira do comboio podes ver os 3 jogos das modalidades por 3 euros, claro que isso só interessa para quem não for sócio que pague quotas das modalidades (pois esses têm entrada gratuita) nem sócio (paga 1€ por cada jogo).

Tacuara1992

Lá estarei !!

Só peço que não joque Lima e Cardozo, 2 avançados não..

Mas como só mando no meu FM, que seja um 2-1 à rasca, a levarmos um balie no meio-campo como de costume

Red Eyes

Citação de: Trezeguet em 21 de Novembro de 2013, 09:58
evitar sofrer cantos ou livros junto à área
Isto é o que se chama um verdadeiro manifesto anti-cultura! :disgust: