CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

VermelhoEterno

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2013, 15:31
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439854

A sério, odeio tanto este sujeito. Mesmo quando estava no instituto tinha tiques de arrogância, mas no sporting abusa por completo. Sorte a dele que apanhou um BENFICA em renovação.

Isto afixado no balneário. E esse palhaço vai engolir essas palavras a seco. Goludo dum raio!

MNascimento

Opa era tão bom ganhar este jogo, ainda mais depois da azia que aquela malta está a sentir hoje.

20Nico Gaitan20

o derby que o Benfica tinha de ganhar esta semana já o ganhou, isto amanha é comprir calendario, o importante é os playoff e ai o Benfica esta sempre forte.

não tenho duvidas que esta equipa vai carborar, mas ter um treinador de jeito tambem ajudava digo eu.

ZICKLER

Estava convencido que o jogo era na Luz.
No paz e amizade é ainda mais difícil

miguelsousamartins

vamos ganhar crlh!!!!
esse nuno enfim mania que e o mourinho de futsal.
va maze comer um peidinho, bomba do ricardo fernandes :P


Geovanni95

Temos um plantel fraco graças ao Sr. Paulo Fernandes.

Já com o Sporting foi a mesma coisa.

Grande erro ao contratar esse sujeito.

É um género de Ancelloti do futsal.

Este que está agora já foi campeão pelo Benfica. Já sabe o que a casa gasta. Não entendo porque é que o Alípio não toma conta da equipa.

Mas surpreendam-nos.


carvalho0407

posso me enganar, mas o treinador do benfica é o elo mais fraco da equipa

acemessiae

Vamos ganhar! Eles vão-nos surpreender, e os lagartos vão comer com mais um melão! É esta a minha fé!  :metal:

SLB1986



Roy Kent

Acho que o Benfica vai perder, eles ainda são melhores, o que o Benfica tem que fazer é nos play off estar melhor, aí sim é que é importante, mas se calhar este ano ainda voltam eles a serem campeões.


moises lopes


Diabos SLB

2º melão do fim de semana para os viscondes falidos  :slb2: