CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

Geovanni95


d10s

É nesta altura que os lagartos estão fdd's de a gente não ter a modalidade de tiro à bala carabina deitado.

psanches

Íamos borrando a cueca , mas acabÁmos por ganhar. Merecidamente. Parabéns.

O importante é repetir a dose nos playoffs !!

FDS F-A-B-U-L-O-S-O


Amsterdam Vallon

Sem rodeios nem falsas modéstias, o técnico dos leões, Nuno Dias, assume que a sua equipa parte em vantagem para o dérbi de hoje. "Já sei que me vão acusar de arrogante, mas assumo que o Sporting é favorito, pois penso que é a melhor equipa", refere, justificando a sua opinião.

Looooooooooooooool

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Tacuara1992

Grande jogo! Enquanto esteve 4 para 4 fomos claramente superiores.

No 5-4 voltámos a ter os problemas do costume, embora tenhamos melhorado um pouco depois do desconto de tempo. A questão é que o Sporting tem 2 jogadores de outro mundo a nível técnico, o Deo e o Divanei e no 5-4 isso desiquilibra tudo. Mas excelente vitória, sem casos, sem espinhas! Mama Pedro Martins, Mama Bruninho, Mama Nuno Dias!

Crazy Mary

excelente
vitória dos nossos! fim de semana a comer sapos, yummi! lol

dedicada a vitória ao presidente e treinador do scp, bem como ao divanei
pelas palavras de merda que escreveu no fb dele no final da época
passada. não me esqueci filho da puta! mama!

xungaria

Espetaculo! Parabéns! Hoje jogaram muito!!! Atenção aos ajustes no 5x4...continuamos muito frágeis....

1º Lugar Espetacular!


Manpaz1904

Um Benfiquista está sempre destinado a sofrer. Dasse.


Soundwave

Citação de: Amsterdam Vallon em 10 de Novembro de 2013, 16:16
Sem rodeios nem falsas modéstias, o técnico dos leões, Nuno Dias, assume que a sua equipa parte em vantagem para o dérbi de hoje. "Já sei que me vão acusar de arrogante, mas assumo que o Sporting é favorito, pois penso que é a melhor equipa", refere, justificando a sua opinião.

Looooooooooooooool

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Incha lagarto!

JackWhite

O 5 para 4 é uma merda, e não o digo por hoje ter corrido mal.
Não me espanta que no espaço de poucos anos sejam adoptadas regras para impedir esta aberração.

ElPibe_SLB


Sickness:SLB