CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

MaiorQuePortugal

Muito contente pela vitória, mas muito preocupado para o futuro. Defendemos com amadores, mais um minuto de jogo e tínhamos perdido.
Não existe um treinador competente ao nosso alcance?

Darkboy

Será que os nossos jogadores tiveram direito a água quente?

MikeSLB4Ever


Viciado no Benfica

Citação de: Sum41 em 10 de Novembro de 2013, 16:38


Não me digam que andam a festejar isto como se fosse uma taça. É que isso é tão mau como as vitórias morais do Sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 16:37
Está toda a gente a queixar-se do 5x4 mas em mais de 10 minutos nessa situação perdemos 4-2. Não é assim tão mau.

Fora a meia-dúzia de bolas que ou foram ao poste ou os jogadores do Botafogo falharam escandalosamente em cima da linha foi muito bom!  :estrelas:

Maldini

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2013, 16:39
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 16:37
Está toda a gente a queixar-se do 5x4 mas em mais de 10 minutos nessa situação perdemos 4-2. Não é assim tão mau.

Fora a meia-dúzia de bolas que ou foram ao poste ou os jogadores do Botafogo falharam escandalosamente em cima da linha foi muito bom!  :estrelas:

Eit

Mercurio_10

Citação de: tixatixa em 10 de Novembro de 2013, 16:31
Destaque também para os comentadores que hoje mais uma vez foi-lhes impossível despir a camisola do rival, e também não sei se fui o único a reparar mas mais alguém viu em situações de bola parada e foras o relógio a seguir? Mas descaradamente, alguém confirma?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=54215.2880#ixzz2kGFI5roS

Eh pahh. Alguém diga a estes burros que o relógio está no pavilhão. Não está na RTP...

É preciso ter um cérebro mesmo pequenino. Normal, é do trauma. Metam vaselina que isso melhora.


Puches


ricardoshearer

Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2013, 16:30
Citação de: ricardoshearer em 10 de Novembro de 2013, 16:26
malta dos gifs, tem um óptimo material deste jogo para trabalharem, o melão do treinador lagarto e do bruninho esta demais, venham os gifs sff
Houve um muito bom, entre o avozinho Vicente Moura e Bruno C, um olhar do primeiro em relação ao outro, que estava prostrado e resignado, isto quando estava 3-8, não tenho a certeza, parecia que o "avozinho" estava a pensar- Este nem sabe onde se meteu...
isso mesmo também me recordo desse. rsrs

tjbc

Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:39
Citação de: Sum41 em 10 de Novembro de 2013, 16:38


Não me digam que andam a festejar isto como se fosse uma taça. É que isso é tão mau como as vitórias morais do Sporting.
Tirar uma fotografia de grupo no balneário com meios sorrisos é festejo? Damn...

hugo1904

Muito bem rapazes!

Ganharam o Derby e portanto estou surpreendido.

Era escusado o sofrimento na parte final do jogo.

Puyol

Grande resultado! Abanaram uma bocadinho no 5 para 4, mas não caíram.

Continuar a evoluir bem, sem pressas.

moises lopes


Darkboy

Pedro Costa em directo na BolaTV, a dizer que viu o jogo na net, desde o Japão. Com os filhos e os colegas, que estavam a torcer pelo Henmi.

São quase 2h da manhã, no Japão.

Um japona disse Benfica agora :rir: