CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

Darkboy


JJ SLB

Citação de: tjbc em 10 de Novembro de 2013, 16:45
Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:39
Citação de: Sum41 em 10 de Novembro de 2013, 16:38

Não me digam que andam a festejar isto como se fosse uma taça. É que isso é tão mau como as vitórias morais do Sporting.
Tirar uma fotografia de grupo no balneário com meios sorrisos é festejo? Damn...
Completamente de acordo contigo.  O0  Boa vitória, em casa do rival, um resultado com 15 golos, é mesmo para celebrar. E festejar, dass! É só complexos!

Rei

Os lagartos perderam este jogo logo a partir do discurso do seu treinador. Muita arrogancia, esquecem-se que o Benfica desde que tem esta modalidade ganhou tudo o que havia para ganhar. Ganhou uma Uefa Futsal Cup que eles nunca conseguiram ganhar em tantos anos nesta modalidade. Ou seja, uma equipa que ganhou tudo o que havia para ganhar deve ser sempre respeitada apesar de estar a passar um momento menos bom depois de ter renovado a sua equipa. Mas enfim, foi mais um grande jogo, muitas falhas da nossa parte especialmente no 5 vs 4, apesar de achar que esta lei prejudica imenso a modalidade, jogar no 5 vs 4 durante 15 minutos é surreal.

Soundwave

Citação de: Crazy Mary em 10 de Novembro de 2013, 16:20
e
uma palavra de apreço à rtp pelo óptimo serviço público. gostei muito
dos comentários e, principalmente, das entrevistas no final do jogo.
para quem está sempre a defender o futsal e o crescimento dos mesmos,
dão um belo exemplo.

Realmente num scp- Benfica como é que não prevêm espaço na programação para o pós-jogo? Ridículo.


bgardo

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 16:37
Está toda a gente a queixar-se do 5x4 mas em mais de 10 minutos nessa situação perdemos 4-2. Não é assim tão mau.
diria que pior é ser super favorito e levar 8 golos em casa.

Tr - 17

Boa vitória.. surpreendeu-me.

Pena aquela recuperação do sporting nos últimos minutos.. Temos muito que melhorar.

Mas foi uma excelente vitória. Parabéns, e que continuem a fazer bons jogos.


bgardo

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2013, 16:55
Citação de: Crazy Mary em 10 de Novembro de 2013, 16:20
e
uma palavra de apreço à rtp pelo óptimo serviço público. gostei muito
dos comentários e, principalmente, das entrevistas no final do jogo.
para quem está sempre a defender o futsal e o crescimento dos mesmos,
dão um belo exemplo.

Realmente num scp- Benfica como é que não prevêm espaço na programação para o pós-jogo? Ridículo.
foram solidarios. o scp ainda nao tinha reunido para preparar as desculpas habituais. para o derbi da sabado ja as levavam estudadas...

Viciado no Benfica

Citação de: JJ SLB em 10 de Novembro de 2013, 16:53
Citação de: tjbc em 10 de Novembro de 2013, 16:45
Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:39
Citação de: Sum41 em 10 de Novembro de 2013, 16:38

Não me digam que andam a festejar isto como se fosse uma taça. É que isso é tão mau como as vitórias morais do Sporting.
Tirar uma fotografia de grupo no balneário com meios sorrisos é festejo? Damn...
Completamente de acordo contigo.  O0  Boa vitória, em casa do rival, um resultado com 15 golos, é mesmo para celebrar. E festejar, dass! É só complexos!

Tirar fotos a sorrir a seguir a uma vitória num derby é festejar. É festejar a vitória mas esta vitória não trouxe nada de importante ainda.

Temos a mania de celebrar/festejar demasiado cedo.

JPSilva

Eu estava a contar com uma derrota larga neste jogo e vocês estão chateados porque passou de 8-3 para 8-7. Temos coisas para melhorar, e já teríamos na mesma mesmo que tivesse ficado 8-3.

ZICKLER

Citação de: Laranjeira em 10 de Novembro de 2013, 16:14
Eu crítico nos últimos 5 minutos, quando o benfica teve posse de bola não ter conseguido trocar a bola durante 20 segundos que fosse...era sempre jogo directo por parte do marcão, assim estamos a ser consecutivamente massacrados como é óbvio e o tempo não esgota!
Naquele momento,  em que se percebia que eles só conseguiam marcar em 5X4, tendo o Benfica uma vantagem confortável,  a melhor forma de suster o ímpeto da osgalhada, era fazer o 5X4, nesse caso com o marcao.



Sharcky

O problema do benfica foi quando se viu a ganhar por 8-3 e diga-se com grande justiça, não como ja vi num forum largarto que o slb teve sorte( sorte tiverem eles de n ter sido bem pior) os jogadores pensaram que ja estava ganho e quando o sporting começou atinar iam se borrando todos, eles que metam na cabeça que o jogo a 8 min do final nunca esta ganho apesar de estarem a ganhar por 8-3, muito menos contra o sporting.


ZICKLER

E sim, não tenho problemas em admitir que a osgalhada trabalha bem o 5X4.