2ª Liga 13ª J: SC Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

peter_slb

Bom trabalho do Harramiz, mas devia ter ficado no chão após o contacto, era um livre mesmo ao jeito do Urreta.

Velazquez

Rikhart

Bem, nisto tudo temos o bruno varela que está feito num gr do caralho, e o joão teixeira que me está a maravilhar. Bernardo silva completamente perdido numa floresta de cepos, harramiz e markovic espero que sejam dispensados toute suite.

Rikhart

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 12:04
O J.Teixeira a mostrar que é incomprensivel não jogar mais

completamente, ao pé do lindelof é um zidane autentico.

Miguelito22

O Harramiz é muito fraco mas foi também veio da 2 B ou coisa assim logo o objectivo ver a sua real valia.
Deram um contrato de quanto tempo? no maximo devia ser de 2 anos a este tipo de jogadores.

Miguelito22

Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 12:05
Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 12:04
O J.Teixeira a mostrar que é incomprensivel não jogar mais

completamente, ao pé do lindelof é um zidane autentico.
Defender é que coise que outros façam isso.

RAFL

Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 12:04
Bem, nisto tudo temos o bruno varela que está feito num gr do caralho, e o joão teixeira que me está a maravilhar. Bernardo silva completamente perdido numa floresta de cepos, harramiz e markovic espero que sejam dispensados toute suite.
não me esta a maravilhar mas joao Teixeira é claramente melhor que o lindelof, futebol não é só físico, tem que se ter algum jeito p tratar a bola....

VanHooijdonk

e o Varela fez/vai fazer 19 anos.

outro considerado "cepo" aqui há um ano.

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2013, 12:06
O Harramiz é muito fraco mas foi também veio da 2 B ou coisa assim logo o objectivo ver a sua real valia.
Deram um contrato de quanto tempo? no maximo devia ser de 2 anos a este tipo de jogadores.
Qual 2 anos...
Um ano com opção.
Mas o ideal até era emprestado.

Rikhart

Agora quero semedo no lugar do markovic, sff. Semedo e urreta nas alas e ainda ganhamos esta merda.

Já agora, quem acompanha os juniores, não há avançados melhores que este harramiz?

|OnE|

Citação de: VanHooijdonk em 03 de Novembro de 2013, 12:07
e o Varela fez/vai fazer 19 anos.

outro considerado "cepo" aqui há um ano.
Falso.
Frangava MUITAS vezes.
E não é mentira nenhuma.

|OnE|

Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 12:08
Agora quero semedo no lugar do markovic, sff. Semedo e urreta nas alas e ainda ganhamos esta merda.

Já agora, quem acompanha os juniores, não há avançados melhores que este harramiz?
Do que tenho visto do Harramiz.... quase todos.

Denim

Rikhart

E ainda temos o clésio, que não fez um único minuto porquê? Este harramiz já foi titular uma porrada de vezes, e daqui não sai nada.