2ª Liga 13ª J: SC Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

mWo

Citação de: King 7 em 03 de Novembro de 2013, 13:02
ainda gostam deste palerma do pateira com suas musicas parolas, por amor de deus.

Pode ser parolo, mas ao menos é isento, que é o que os comentadores desportivos devem ser.

|OnE|

20Nico Gaitan20

um completo atrasado este comentador  :rir:

Helder para a proxima mete a melhor equipa fdx, os 11 que entraram  hoje so se aproveita 3 ou 4.

abar85

bgardo

impressao minha ou a sporttv contratou relatadores de radio para comentar o jogo. nao sabia que se usava o 'gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllo' na tv em portugal e que fosse so na radio :p

rodriguescastro

este bruno gaspar está todo queimado, ainda é pior que o markovic em termos de lesões

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2013, 13:04

Helder para a proxima mete a melhor equipa fdx, os 11 que entraram  hoje so se aproveita 3 ou 4.
Epá... o homem é sempre assim.

abar85

Citação de: bgardo em 03 de Novembro de 2013, 13:04
impressao minha ou a sporttv contratou relatadores de radio para comentar o jogo. nao sabia que se usava o 'gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllo' na tv em portugal e que fosse so na radio :p

é o Pateiro que fazia aquelas musicas!

|OnE|

Ele disse isso mesmo isso.

Fyssas

Atrasado deves ser tu.
A sério que nunca ouviram um jogo do Pateiro? Porra...

Android1974

Isto está tão mau que até o Bernardo faz atrasos que não lembram ao diabo.

bgardo

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2013, 13:05

é o Pateiro que fazia aquelas musicas!
logo vi que aquilo era relato da radio.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 13:05

Epá... o homem é sempre assim.
é apenas a minha opiniao, se é assim devia de se dedicar a radio, e não a jogos de TV.