CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

magoslb

HIHHhhhiiiiiii, o Nuno  "taliban somos porco" Santos, diz que há situações dúbias. FDX, que boi aziado!

biumbs

xiribiti

solee

20simao1

jpfluis

Citação de: biumbs em 01 de Dezembro de 2013, 19:45
Segundo o Nuno E.S. eles FIZERAM mérito.

Munta português oh Nuno!
De um indivíduo que já foi vitima de indignação, não me admira terem feito mérito.

Maka

Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 19:28
Claro, porque a bola não demora no ar nem o Rodrigo estava em corrida...

A sério, meu, deixa de fazer figuras tristes.

magoslb

Citação de: Darkboy em 01 de Dezembro de 2013, 19:43
Chupa-me os tomates oh corrupto.

Não estás bem. Queres aquela língua porca nos teus cojones?!!!! Pá, aquilo deve estar infectado!

jase25

Citação de: biumbs em 01 de Dezembro de 2013, 19:45
Segundo o Nuno E.S. eles FIZERAM mérito.

Munta português oh Nuno!
Estão a ser vítimas de indignação.

Aspoon

Vieri

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2013, 19:44
os da Bola estiveram muito atentos...para eles o jogo ficou 1-2...
http://abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=169720
LOLE

Eu estava seguir pela bola e eles descreveram o 1.3 e eu relaxei. Depois o golo desapareceu!!!!!!!!! Até agora !!!!!!! Eu pensei que tivesse sido anulado e tivesse ficado 1.2.
Surreal

Robert Dee

Citação de: Fukurokuju em 01 de Dezembro de 2013, 19:43
Citação de: ASMor em 01 de Dezembro de 2013, 19:40
Se o Sporting ganhar fica em primeiro certo?

Isso dizem os lagartos, se eles ganharem e o campeonato acabasse hoje  éramos campeões porque pontuamos no WC

ai ai...

Se acabasse hoje não serias campeão porque não existiu o o jogo na Luz, logo se os lagartos vencerem, conta os golos... É isto que eles dizem e com razão...

O que nós dizemos é que como vai sempre existir jogo da segunda volta e que neste momento esta zero-zero, o Benfica esta em primeiro porque (e agora sim) empatou em alvalade com golos ( e não porque pontuamos)...

Tem a importancia que tem, NENHUMA!

Soundwave

Acho que os lagartos não vão aguentar a pressão. Chouriçadas como em Guimarães não são todos os dias.

Elvis the Pelvis

Contente pela vitória e por estarmos no lugar que nos pertence, o 1º. Dito isto, temos que jogar mais. Quando estavam 11 para 11, não conseguimos tomar conta do jogo. Temos que melhorar a nossa qualidade de jogo.