CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Andris

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Novembro de 2013, 01:33
Citação de: Andris em 25 de Novembro de 2013, 01:31
Já eu sempre pensei que o BlankFile fosse mais novo. ;D

Em 2005 não me lembro de ter festejado o título, mas deve ter sido basicamente o mesmo que o Nick, já que tinha 8 anos na altura, quase 9.

Só tens 16 anos?  :-X

Estou parvo com esta merda, também ninguem mete a idade no perfil.
Não, tenho 17.

Na altura desse jogo de que falavam, o Benfica-Sporting, estava a 2 semanas de fazer os 9 anos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Andris em 25 de Novembro de 2013, 01:45

Em 2005 não me lembro de ter festejado o título, mas deve ter sido basicamente o mesmo que o Nick, já que tinha 8 anos na altura, quase 9.

Não, tenho 17.

Na altura desse jogo de que falavam, o Benfica-Sporting, estava a 2 semanas de fazer os 9 anos.

Pensava que eras mais velho  O0
Penso que é um elogio.

Shoky

Não, tenho 17.

Inacreditável.
Eu quando entrei no fórum lia gajos de 20 e tal anos a dizerem-me: "Nunca viste jogar o Chalana? Nunca viste jogar o Magnusson? Nunca viste o Paneira no Benfica? Epá...que criançola".

Agora sou eu que digo: "Não te lembras do Preud´Homme? Do João Pinto? Do Poborsky?"

E mais triste...já há gajos, não sei se é o teu caso que "Nunca viste jogar o Simão? O Miccoli? O  Petit?"

Surreal...

Shoky

Havemos de ver...daqui a 10 anos no fórum...gajos que nunca viram jogar o Cardozo. Já pensaram nisto?
O que é viver sem ter visto jogar Cardozo? ;D

É o que eu sinto quando me dizem que não se lembram do João Pinto...10 mil facadas no peito. Do Simão então já é para me atirar da janela.
Até me lembro dum gajo aqui no fórum que abriu um tópico a malhar no Simão, porque só corria quando queria. ;D

Andris

Porra Shoky, achas mesmo que não vi o Petit, o Simão e o Miccoli jogar? ;D

Lembro-me perfeitamente de termos ganho 0-2 em Liverpool, golaços de Simão e do Miccoli.

Shoky

Citação de: Andris em 25 de Novembro de 2013, 01:52

Lembro-me perfeitamente de termos ganho 0-2 em Liverpool, golaços de Simão e do Miccoli.

Há users que não viram...putos de 12, 13 anos. ;D

BlankFile

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 01:51
Havemos de ver...daqui a 10 anos no fórum...gajos que nunca viram jogar o Cardozo. Já pensaram nisto?
O que é viver sem ter visto jogar Cardozo? ;D

É o que eu sinto quando me dizem que não se lembram do João Pinto...10 mil facadas no peito. Do Simão então já é para me atirar da janela.
Até me lembro dum gajo aqui no fórum que abriu um tópico a malhar no Simão, porque só corria quando queria. ;D

Do João Pinto o menino de ouro. Era o meu ídolo de infância nos anos 90.
:)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 01:49

Não, tenho 17.

Inacreditável.
Eu quando entrei no fórum lia gajos de 20 e tal anos a dizerem-me: "Nunca viste jogar o Chalana? Nunca viste jogar o Magnusson? Nunca viste o Paneira no Benfica? Epá...que criançola".

Agora sou eu que digo: "Não te lembras do Preud´Homme? Do João Pinto? Do Poborsky?"

E mais triste...já há gajos, não sei se é o teu caso que "Nunca viste jogar o Simão? O Miccoli? O  Petit?"

Surreal...

Destes dois lembro-me, O Michel já não(infelizmente). Comecei a ver o Benfica em 1999/2000.

sammer

Quem só viu Benfica neste século tem em Cardozo uma das poucas referências do que era o Benfica.

Nick Valensi

O limite mesmo é existirem putos que não se lembram do Benfica ser treinado pelo Mourinho... foda-se, como não? O grande Mourinho que nos levou a glória nacional e internacional... wait :-X

Andris

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 01:52
Citação de: Andris em 25 de Novembro de 2013, 01:52

Há users que não viram...putos de 12, 13 anos. ;D
Que são raríssimos, se é que existem.

Esses ainda vi, agora o resto... :(

Almeida92

Com muita pena minha não vi João Pinto...depois de ele sair é que deve ter sido a altura em que comecei a ligar ao Benfica.

Pedro_ElMago_10

Mas vi o Enke, era o meu Idolo porque sempre gostei de ser GK.

Acho que chorei quando ele saiu.

Nick Valensi

Citação de: Almeida92 em 25 de Novembro de 2013, 01:56
Com muita pena minha não vi João Pinto...depois de ele sair é que deve ter sido a altura em que comecei a ligar ao Benfica.

Eu também não vi o João Pinto com "olhos de ver", mas quando era puto associava muitos jogadores ao Benfica. Preud'Homme, Paulo Madeira, Calado, Poborsky, João Pinto, Nuno Gomes...

Ao porto associava Vítor Baía, Jorge Costa, Aloísio, Paulinho Santos, Zahovic, Drulovic, Jardel
Ao sporting Beto, Rui Jorge, Pedro Barbosa...

sammer

Por outro lado têm a sorte de não se lembrarem de Rojas, Thomas e companhia...