CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

OLÍMPIA

Eles que não se esqueçam de perder, e vós não vos esqueçais de os desculpar.
Nas Antas é logo pressão alta neles e no Presidente. Sem dó nem piedade. Ninguém quer saber que o Bimbo possa ter um ataque cardíaco, nem nada. É tochas e petardos para cima do autocarro, e pedras para cima do carro dos jogadores.
Se calhar é por isso que ganham tantas vezes, não ?
:-X

tacuara99

Citação de: tonyapl em 01 de Dezembro de 2013, 13:33
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2013, 13:17
Citação de: RicardoSR em 01 de Dezembro de 2013, 12:54
3 defesas esquerdos lesionados ao mesmo tempo, acho que nunca vi nada assim.
não te lembras do GR todos lesionados?
por acaso lembro me disso nas competicoes europeias a jogar com um miudo com ar de surfista, nao foi a muito tempo, já nao me lembro do nome do gr
Rui Nereu.

bombgirl

É para ganhar!! Nada de facilitismos.
Temos de mostrar que queremos ser CAMPEÕES!!

joao tavares

Sabem me dizer se ainda da para comprar bilhetes a 12 euros na casa do Benfica em Matosinhos? Urgente...
Ps. O hotel da equipa é em gaia, o holiday inn

Messi87

11.ª jornada do Campeonato
Jorge Jesus chama 18 jogadores para partida com o Rio Ave

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, este domingo, a lista de convocados para a partida da 11.ª ronda do Campeonato Nacional.

O Rio Ave – Benfica está agendado para as 17h45 de domingo, no estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Oblak;

Defesas – Garay, Maxi Pereira, Jardel, André Almeida e Luisão;

Médios – André Gomes, Fejsa, Sulejmani, Enzo Perez, Nico Gaitán, Matic e Djuricic;

Avançados – Rodrigo, Markovic, Lima e Funes Mori.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33100/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-18-jogadores-para-partida-com-o-Rio-Ave.aspx

#10 magico

Citação de: joao tavares em 01 de Dezembro de 2013, 13:43
Sabem me dizer se ainda da para comprar bilhetes a 12 euros na casa do Benfica em Matosinhos? Urgente...

como é que soubeste disso?... Bilhetes a 12 para todos os adeptos do Benfica??? Ha mais alguma casa que faça?

mojo_j0jo

Artur

Maxi
Luisão
Garay
André

Matic
Enzo
André Gomes

Suljemani
Gaitan
Rodrigo

--------

contudo conhecendo JJ penso q o Fejsa joga no lugar do André Gomes, subindo Enzo! Markovic será titular no lugar de Suljemani e existe uma grande probabilidade de ser o Lima o titular

ze quintino

Citação de: tacuara99 em 01 de Dezembro de 2013, 13:40
Citação de: tonyapl em 01 de Dezembro de 2013, 13:33
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2013, 13:17
Citação de: RicardoSR em 01 de Dezembro de 2013, 12:54
3 defesas esquerdos lesionados ao mesmo tempo, acho que nunca vi nada assim.
não te lembras do GR todos lesionados?
por acaso lembro me disso nas competicoes europeias a jogar com um miudo com ar de surfista, nao foi a muito tempo, já nao me lembro do nome do gr
Rui Nereu.

Contra o Villareal!!

mojo_j0jo

Citação de: #10 magico em 01 de Dezembro de 2013, 13:45
Citação de: joao tavares em 01 de Dezembro de 2013, 13:43

como é que soubeste disso?... Bilhetes a 12 para todos os adeptos do Benfica??? Ha mais alguma casa que fala?

toda a gente sabia ... o Benfica disponibilizou através de suas casas bilhetes a 12€ para determinado local no estádio do rio ave, contudo ontem já houve aqui malta a dizer q esses bilhetes já estavam esgotados

O_Barbas

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Gomes
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo

mojo_j0jo

Citação de: Rick84 em 01 de Dezembro de 2013, 13:48
Ivan Cavaleiro?

sendo Suljemani superior e voltando a uma forma q lhe dê para jogar é natural q ocupe o lugar nas convocatórias do Cavaleiro

#10 magico

joao tavares

Mojo—jojo mas há confirmaçao de estarem esgotados? Vou passar em maltosinhos pelo sim pelo nao, espero bem que ainda tenha