CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Nmb66

O entusiasmo dos comentadores pareceu-me igual ao de alguns users aqui no Forum. Parecia um funeral..

1904 slb

só não se ganha este jogo se forem muito burros mesmo. Tudo nas mãos!

AmorBenfiquista

A sporcotv é completamente nojenta. Nunca mais acaba este canal de merda, dirigido por merda.

Viciado no Benfica

biumbs

Citação de: Survivor em 01 de Dezembro de 2013, 18:29
Quem é que morreu na Sporttv? Os comentadores estão de luto?

Pcausa do Paul Walker, o comentador era um enorme fã do Velocidade Furiosa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Dezembro de 2013, 18:26
O benfica nao joga em 4x4x2, o benfica  com dois medios, dois extremos, dois avancados sem qualquer ligacao entre eles.

Uma sorte agora. Bem rodrigo

Multiplicam-se as posses de bola desperdiçadas. Se devem passar, fintam. Se devem fintar, passam. Se deve rematar, temporizam. Se devem temporizar, mandam uma charutada para ninguém. É de record a quantidade de más decisões que esta equipa toma, do GR ao avançado.

Meddler

É amarelar tudo o que é vermelho. Está-se a aproximar a 15a jornada.

Geovanni95

Citação de: Nick Valensi em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
"Tenho razão ou não? Grande permuta Lima-Rodrigo, grande golo, é logo outra coisa."

Este gajo pode perceber pouco desta merda , mas é um benfiquista ferrenho. Isso posso eu garantir.

SeventyOne

Não jogamos um caracol. Vale o golo, no primeiro remate à baliza(?).

AmorBenfiquista

A equipa não consegue criar situações. Assim não dá. Estamos muito curtos assim.

biumbs

Imortal10