CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

franciscoafonso

Citação de: Nmb66 em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
O entusiasmo dos comentadores pareceu-me igual ao de alguns users aqui no Forum. Parecia um funeral..
Sim, a forma como não repetiram o último "oooooooooooooo" em "Goloooooooo" mais do que 25 vezes denuncia isso mesmo.

AmorBenfiquista

Citação de: Geovanni95 em 01 de Dezembro de 2013, 18:31
Citação de: Nick Valensi em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
"Tenho razão ou não? Grande permuta Lima-Rodrigo, grande golo, é logo outra coisa."

Este gajo pode perceber pouco desta merda , mas é um benfiquista ferrenho. Isso posso eu garantir.

Pode perceber pouco porquê ?

Roting

MikeSLB4Ever

E o 2º amarelo para o tarantela, ó paixão lagartão do crl?!

Seven Red

Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
Estou a ver o jogo num canal alemão(Sportdigital) e o comentador a falar do LFV ter dito que o Benfica pode jogar a final da CL e que jogando assim a maioria das équipas na CL adorariam jogar a final com o Benfica porque seria um jogo já ganho.

Bravo JJ E LFV
Quero que o comentador do canal alemão se foda.

Filipe82

se7en

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Dezembro de 2013, 18:32
"Tenho razão ou não? Grande permuta Lima-Rodrigo, grande golo, é logo outra coisa."

Este gajo pode perceber pouco desta merda , mas é um benfiquista ferrenho. Isso posso eu garantir.

Ele até entende da poda, o pior é quando mencionam o nome do Cardozo...

Geovanni95

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Dezembro de 2013, 18:32

Epa diz umas bacoradas de vez em quando. 

g13

Citação de: Seven Red em 01 de Dezembro de 2013, 18:32
Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
Estou a ver o jogo num canal alemão(Sportdigital) e o comentador a falar do LFV ter dito que o Benfica pode jogar a final da CL e que jogando assim a maioria das équipas na CL adorariam jogar a final com o Benfica porque seria um jogo já ganho.

Bravo JJ E LFV
Quero que o comentador do canal alemão se foda.

Ate se pode ir foder mas nao deixa de ter os olhos mais abertos que muitos adeptos