CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

neskor

Citação de: JustMe em 01 de Dezembro de 2013, 18:37
Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
Estou a ver o jogo num canal alemão(Sportdigital) e o comentador a falar do LFV ter dito que o Benfica pode jogar a final da CL e que jogando assim a maioria das équipas na CL adorariam jogar a final com o Benfica porque seria um jogo já ganho.

Bravo JJ E LFV

O comentador alemão devia era ter visto o Benfica europeu da época passada, que talvez não se risse tanto. Se tivéssemos vencido a Liga Europa a jogar o que jogávamos, era uma ambição perfeitamente legítima. Hoje, como as coisas estão, é claramente apenas parvoíce.

J_PN

Pedro_ElMago_10

Diaboli

delduin

Benfica 2013/2014: Melhor o resultado que a exibiçao ou "Golo fortuito apaga má exibiçao" ou "Ganhar sem convencer".

Só vejo mesmo uma excepçao que foi a derrota com o Olympiakos. De resto o resultado foi sempre melhor que a exibiçao... Até em Paris

Loki The Glorious

Android1974

Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 18:38
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:27
Quem foi aquele fuça-herói que recuperou a bola? Brutal... :metal:
Digam lá, não repararam quem recuperou a bola?
Já ninguém está para responder às tuas provocações, ficas a falar sozinho.
Continua assim.
Mas quais provocações? Um gajo fala normalmente e vocês já lêem ao contrário, fogo... :buck2: Estou mesmo a tentar saber quem foi o jogador... Mas, realmente, pela tua reacção, diria que foi o Gaitán. Dá que pensar...

Sr_Benfiquista_91

Não jogamos um caralho, nem futebol, nem atitude, nada.

Ou da-mos mais nesta segunda parte ou não ganhamos o jogo.

que dor ver este futebol, com jogadores de qualidade na equipa e no plantel.

Amsterdam Vallon

O Benfica pode ficar em primeiro sem que ainda tenha aparecido a jogar esta época.

Deixem lá as lesões pararem e ninguém nos segura

diogocl

eu vejo aqui cada comentário...
Não jogamos nada...
Não conseguimos fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros em 45 minutos.
Por amor de Deus.

JustMe

É um facto que não jogamos pevide. Convinha começarmos a jogar alguma coisa o quanto antes; talvez ficarmos isolados em primeiro ajudasse... ou então não. Sei lá... Nunca sei o que esperar com este Benfica.

JPSilva

Este Benfica era o que toda a gente pedia, mais contido defensivamente, e a ser eficaz. É o que o Porto tem feito nos últimos anos.

T1n0_SLB

Estamos a jogar tanto que até adormeci durante a 1ª parte, é continuar assim!