CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Semper Fidelis

se fosse eu dizia agora ao Gaitan, Rodrigo e Lima para tentarem cair para onde o Tarantini estivesse à procura do 2º amarelo dele. mas essa inteligência é muito à frente para o Chiclas da Reboleira

Slb04Sempre

Citação de: Simao88 em 01 de Dezembro de 2013, 18:45
Citação de: Gamabunta em 01 de Dezembro de 2013, 18:44
Por muito ridículo que possa parecer, pensar no Benfica do ano passado e o baile de bola que o Chelsea levou...e pensar no que somos agora. Só me apetece é chorar...
mas o que ganhas-te nessa época?  pois

Não há relação nenhuma entre não jogar nada e ganhar tudo

LR1904

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 18:45
Citação de: Diaboli em 01 de Dezembro de 2013, 18:43
o que interessa são os 3 pontos. o resto é conversa.
Isso é uma patetice. Está mais que provado que se passarmos a época sem jogar chavo, mesmo indo ganhando, não vamos a lado nenhum no fim.

Se formos ganhando até ao fim, não há como correr mal.

rlaranjeiro

Estamos a jogar mal mas já estamos a ganhar e devíamos estar a jogar contra 10.

Survivor

O "jogar bem" muitas vezes tambem é questão de confiança, e isso vai aparecendo com as vitórias.

O grande problema é mesmo a falta de vontade....

Filipe82

FreddyAduFan

pergunta um bocado especifica mas algum link que funcione no iphone? o site do firstrow redireciona-me sempre para o site da bet365 em vez de para o video. tou com uma gripe do caralho e queria ir deitar-me >_>

Semper Fidelis

Citação de: Gamabunta em 01 de Dezembro de 2013, 18:44
Por muito ridículo que possa parecer, pensar no Benfica do ano passado e o baile de bola que o Chelsea levou...e pensar no que somos agora. Só me apetece é chorar...

deixa lá...podíamos estar pior...
era só ter-se seguido o que algumas inteligências que só têm 1 neurónio a funcionar e mal e terem decidido mandar o maior goleador estrangeiro de sempre embora...

jgbg91

muitas vezes pergunto-me se a gente treina, não se ve futebol

Maka

Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:43
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 18:38
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:27
Quem foi aquele fuça-herói que recuperou a bola? Brutal... :metal:
Digam lá, não repararam quem recuperou a bola?
Já ninguém está para responder às tuas provocações, ficas a falar sozinho.
Continua assim.
Mas quais provocações? Um gajo fala normalmente e vocês já lêem ao contrário, fogo... :buck2: Estou mesmo a tentar saber quem foi o jogador... Mas, realmente, pela tua reacção, diria que foi o Gaitán. Dá que pensar...

Mas achas que enganas alguém? Vá, vai lá ver a 2ª parte.