CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Gamabunta

Por muito ridículo que possa parecer, pensar no Benfica do ano passado e o baile de bola que o Chelsea levou...e pensar no que somos agora. Só me apetece é chorar...

franciscoafonso

Citação de: andereberna em 01 de Dezembro de 2013, 18:41
Citação de: JustMe em 01 de Dezembro de 2013, 18:38
Este anúncio da Zon com o adepto do porto é mesmo muito original.
Os criativos da Zon devem ser fantásticos:
-É este anúncio igual ao da Benfica TV (Mesma música e o esconder do comando)
-É o Zon 4i ( = Ao MEO 4o lançado quase um ano antes)
-É o anúncio dos japoneses (Depois do MEO lançar o anúncio nos EUA)

Desculpem o Off-topic

O anúncio dos japoneses foi filmado em Setembro. É tudo muito igual porque a oferta é sempre a mesma.

LR1904

Por mim podem jogar sempre assim desde que ganhem. Não prometo é que veja o jogo todo, dá-me sono.

ZICKLER

Loki The Glorious

Espero que a partir de hoje começamos a aliar as vitórias com as boas exibições.

farmacia franco

Não estamos a jogar bem, mas vá lá tivemos sorte, acho que já merecemos um ano de sorte, o Rio ave também nao tem criado perigo por aí estou tranquilo.

Se marcássemos o 2 º golo era espectacular mas assim vai ser dificil..

franciscoafonso

Citação de: Diaboli em 01 de Dezembro de 2013, 18:43
o que interessa são os 3 pontos. o resto é conversa.
Isso é uma patetice. Está mais que provado que se passarmos a época sem jogar chavo, mesmo indo ganhando, não vamos a lado nenhum no fim.

Americano69

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2013, 18:44
Este Benfica era o que toda a gente pedia, mais contido defensivamente, e a ser eficaz. É o que o Porto tem feito nos últimos anos.

Toda a gente pedia??? Quando a leiteira acabar vamos ver quem pedia isto.

Simao88

Citação de: Gamabunta em 01 de Dezembro de 2013, 18:44
Por muito ridículo que possa parecer, pensar no Benfica do ano passado e o baile de bola que o Chelsea levou...e pensar no que somos agora. Só me apetece é chorar...
mas o que ganhas-te nessa época?  pois

Slb04Sempre

Jogo muito pobre... só vi um remate que me lembre, do Enzo muito por alto. Nem uma oportunidade de golo

JPSilva

Citação de: Americano69 em 01 de Dezembro de 2013, 18:45
Este Benfica era o que toda a gente pedia, mais contido defensivamente, e a ser eficaz. É o que o Porto tem feito nos últimos anos.

Toda a gente pedia??? Quando a leiteira acabar vamos ver quem pedia isto.

Pois era. Esquecem-se é que o porto não jogava nada.

Sr_Benfiquista_91

o problema é que não somos eficazes, porque não construímos uma jogada de perigo, tivemos a sorte de o gr do rio ave nos dar uma prenda para conseguir marcar um golo.