CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Android1974

Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 19:47
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 19:28
Claro, porque a bola não demora no ar nem o Rodrigo estava em corrida...

A sério, meu, deixa de fazer figuras tristes.
Enfiamento, meu, enfiamento... Vai mas é perder tempo a fazer um gif da recuperação de bola do Gaitán.

MonstroDasCuecasRotas

O Nuno Vítima de uma Indignação Espírito Santo não se enganou um bocadinho quando disse que a expulsão ocorreu com o jogo empatado e o Rio Ave a dominar?

Royal_Flush

Soundwave

Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 19:48
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 19:47
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 19:28
Claro, porque a bola não demora no ar nem o Rodrigo estava em corrida...

A sério, meu, deixa de fazer figuras tristes.
Enfiamento, meu, enfiamento... Vai mas é perder tempo a fazer um gif da recuperação de bola do Gaitán.

Mas esse não é o preciso momento que o Redes toca na bola? Então se ele não toca o Rodrigo chegava a tempo?

LX

Nem dá para entrar no zerozero, está tudo a ver tabela classificativa.. LOL

magoslb

Citação de: Aspoon em 01 de Dezembro de 2013, 19:47
Penso que tamos em primeiro pk penso que somos os melhores!

Siga, equipa ao estilo porco(não jogo um crl mas ganho). Se ao jogar bem não se vai lá, que se jogue mal.

Amsterdam Vallon

klik

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Dezembro de 2013, 19:35

Fórum Osga fala em colinho para o Benfica na falta que deu o 2do golo

tb não me pareceu falta... mas tb foi o único lance.

Houve muitas faltas em ambas as equipas que não eram e foram assinaladas. Fomos mais eficazes.

farmacia franco

Gánhamos é o que interessa, bons golos do Lima, estava a dizer mal e puff de repente começou a a marcar.

Estamos em primeiro isolados com 2 pontos de avanço pelo menos por duas horas.

Se para a semana acontecer outro milagre com o Braga podemos embalar. Este ano que a sorte não nos abandone nos últimos jogos.

RP10

1º lugar  :slb2: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Grande Lima. Finalmente acordou.

P.S. É incrível a azia dos da sporco tv. Que comentadores nojentos.

Tiaguu

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Dezembro de 2013, 19:49
O Nuno Vítima de uma Indignação Espírito Santo não se enganou um bocadinho quando disse que a expulsão ocorreu com o jogo empatado e o Rio Ave a dominar?

Não ele refere a falta e a expulsão , ou seja , fala da falta que dá origem ao livre e depois a expulsão , dizendo que nesse período todo o rio ave estaria melhor.

Semper Fidelis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Dezembro de 2013, 19:49

a expulsao ocorreu ja estava 1-2