CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Semper Fidelis

mesmo que o Sporting ganhe acho que somos primeiros pois os primeiros critérios de desempate são estes:

a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si; « só se jogou em Alvalade e temos lá um golo marcado e o Sporting ainda não jogou na Luz

ou será que estes critérios só serão considerados para a classificação final ?

DeadPool

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Dezembro de 2013, 19:54
Oh pá, caguem no Sporting e no fórum deles. Não interessam nem ao Tio Patinhas.
O forum dos gatos não consegue deixar de falar de nós ?? :2funny: :2funny:

Johnny|SLB

LOL fdx e tinha de ser com o cabelo pintado e a festejar um golo?

Preferia ver a Fanny a comer farturas :/

Shoky

Daqueles jogos em que importante é ganhar.
É sempre assim em Vila do Conde.

Ganhámos...estamos em 1º. Fabuloso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Dezembro de 2013, 19:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Dezembro de 2013, 19:54
Oh pá, caguem no Sporting e no fórum deles. Não interessam nem ao Tio Patinhas.

Que avatar é esse meu?

Se hoje estamos com 2 de avanço é graças a mártires como eu. Mais respeito por favor.

ag0stinh0

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2013, 19:57
mesmo que o Sporting ganhe acho que somos primeiros pois os primeiros critérios de desempate são estes:

a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si; « só se jogou em Alvalade e temos lá um golo marcado e o Sporting ainda não jogou na Luz

ou será que estes critérios só serão considerados para a classificação final ?

Sim, o que conta em 1º são os pontos entre as 2 equipas e, se o Benfica tem o empate fora, neste momento é o 1º classificado.

MxPxFx

diabo maiato

Quer dizer mais uma vez ele não conseguiram bater o nosso record de 56 jogos sem perder, certo???!! Deve ser bruxaria.....sofrei fdp!!!!!!

Hocuspocus

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2013, 19:48
Contente pela vitória e por estarmos no lugar que nos pertence, o 1º. Dito isto, temos que jogar mais. Quando estavam 11 para 11, não conseguimos tomar conta do jogo. Temos que melhorar a nossa qualidade de jogo.

Nem mais. Face à exibição produzida, não estou contente, estou muito contente com o resultado. Os primeiros 60 minutos foram muito maus de ambos os lados, mas com o mal do Rio Ave posso eu bem e estou-me cagando. Agora, o Benfica, a jogar como até aí estará sempre sujeito a muitos dissabores.

Acrescentar apenas que os dois golos do Lima foram muito bons e que, além da vitória, este jogo pode trazer de positivo o facto das alternativas ao Cardozo (Lima e Rodrigo) terem melhorado os níveis de confiança. O plantel está com demasiadas lesões, precisamos que aqueles que jogam como titulares tenham a moral em alta para conseguirem dar a resposta que a equipa precisa.

slb4life

The Eagle 10