CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

rdr10

Citação de: klik em 01 de Dezembro de 2013, 19:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Dezembro de 2013, 19:35

Fórum Osga fala em colinho para o Benfica na falta que deu o 2do golo

tb não me pareceu falta... mas tb foi o único lance.

Houve muitas faltas em ambas as equipas que não eram e foram assinaladas. Fomos mais eficazes.

Alguém que lhes diga que 1 segundo antes tinha sido falta.

DeadPool

Houve muitas faltas em ambas as equipas que não eram e foram assinaladas. Fomos mais eficazes.
Então não é falta ?? O Matic é que só cai depois...

PudimDanone

Maytay

Ganhamos era o mais importante. Agora foi mais uma jogo de merda em que não jogamos nadinha e mais uma vez tentamos gerir a vantagem mínima e deu merda, fdx sera que os jogadores e o jesus ainda não perceberam que não se pode gerir vantagem mínimas logo no inicio da 2ºparte?? Será que já se esqueceram do jogo da final da taça, do jogo do dragão ?? depois a ganhar 1-3 andamos para ali a trocar a bola.... quando podíamos tentar marcar mais uns golos porque tornava a vitoria mais gorda e ainda motivava mais.... que saudades que tenho do Benfica da 1ºepoca do jesus... era sempre a carregar...

magoslb

Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2013, 19:51

Pufff...e isso interessa? Pá, o bruninho já disse, fora com o vermelho da bandeira de Portugal.

se7en

Mas quem é que se importa com o que os lagartos dizem? Também não foram beneficiados esta época?

Que importância teêm eles?

MonstroDasCuecasRotas

Oh pá, caguem no Sporting e no fórum deles. Não interessam nem ao Tio Patinhas.

JPSilva

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2013, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2013, 23:38
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2013, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2013, 23:35
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2013, 23:26
Matic e Enzo vão regressar ao centro. Nas alas vai ser Cavaleiro e Gaitan. Na frente Cardozo e Rodrigo.

Matic
Enzo
Gaitan
Ivan
Markovic
Cardozo

Se o Cardozo não estiver disponível estamos basicamente...fodidos!

O Lima vai marcar neste jogo.

Marcar a Ceia de Natal num restaurante em Vila do Conde? :huh:

Verás. Agora vou retirar-me que já dialoguei demasiado contigo por hoje   :dance:

Anda cá pah!!

ASMor

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:53
Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2013, 19:51

Pufff...e isso interessa? Pá, o bruninho já disse, fora com o vermelho da bandeira de Portugal.
a falta foi no gaitan antes, a sporttv fez confusão

j.j.

O coração ficou bastante debilitado desde o fim da época passada, estes últimos jogos também não têm ajudado muito apesar das vitórias muitos sofridas, mas acima de tudo são vitórias que nos colocam neste momento em 1º lugar na liga, nos 1/8 da taça de Portugal e ainda com possibilidades (bastante baixas diga-se) de passar aos 1/8 das champions ou com os 1/16 da liga Europa. O que eu espero é que ao contrário das outra épocas onde por esta altura andávamos a jogar relativamente bem e depois lá para março ou abril estoirávamos completamente, consigamos fazer o contrário e, aguentarmos estas fracas exibições até essa altura. Pode ser que este ano seja ao contrário.

Johnny|SLB

Cachatra