CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

gyn

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:16
Citação de: gyn em 02 de Dezembro de 2013, 14:11
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 13:50
Citação de: Hocuspocus em 02 de Dezembro de 2013, 12:42
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Dezembro de 2013, 12:32

Ja andam a dizer mal do paixão.por caussa deste lance

Não tenho a certeza porque, como é óbvio, a Sporttv não mostrou a repetição, mas antes disso há uma falta do Lionn (acho que é esse o nome) que deveria ter sido assinalada, sendo que a bola sobrou para o Matic que depois se fez à falta.

Ainda não consegui perceber porque é que o lance do Gaitan aparece por volta de 2 segundos depois do lance do Matic,isto no tempo de jogo dos 2 gifs......que estranho.
Porque mostraram os 2 lances seguidos.
Primeiro o do Matic e depois o do Gaitán.

Sim,mas não era por isso que o tempo de jogo iria mudar,penso eu.....é que pelo gifs,o lance do gaitan é ligeiramente depois do outro do Matic...estou confuso,só se forem transmissoes diferentes,não sei...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:15
Tens aí o lance para eu ver sff?
Nesta imagem dá a clara sensação que lhe acerta.

Onde consegues tu vislumbrar uma falta sobre o Matic? Só consigo mesmo ver falta sobre o Gaitan...

nogueira

Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 14:18
Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 14:14
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:13
Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 14:11
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:03
Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 13:43
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 12:34

É falta clarissima. Nem percebo a dúvida.
Esta não é falta nenhuma, nem sei se tás a ser irónico.

Mas é falta 1 segundo antes, sobre o Gaitán. Se os porcos vissem a merda do jogo, não choravam tanto.
Eles que olhem pró penalty que ficou por marcar para a Académica e o penalty mal assinaldo para eles.
Nesse lance é falta clarissima sobre o Matic.
O gajo dá-lhe na perna esquerda. E sim o Matic depois de ver que ia perder a bola deixou-se cair.
Mas nem precisava, porque no futebol não existe nenhuma regra que obrigue o jogador a cair para ser marcada falta.
Não brinques comigo amigo sff...

Eu até no Estádio vi que não era falta nenhuma, mas há falta 1 segundo antes sobre o Gaitán que não foi marcada.

Nunca na vida é falta sobre Matic, desculpa amigo mas não consigo perceber como achas que isto é falta.
É que tu nem consegues ver daqui se o Marcelo toca no Matic.
Eu acho que é falta porque o gajo acerta na perna do Matic.

Em que te baseias para dizer que não lhe acerta?
Ver o lance de outro ângulo. Chega?
O outro ângulo que vi foi no estádio, não tava a filmar  ;D

Mas acredita não lhe toca. Mas não faz mal porque há falta 1 segundo antes. O0
Eu de todas as repetições que vi do lance na TV fiquei sempre com a sensação de falta.
O0

nogueira

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Dezembro de 2013, 14:21

Onde consegues tu vislumbrar uma falta sobre o Matic? Só consigo mesmo ver falta sobre o Gaitan...
O Matic puxa a bola, e o gajo acertalhe no "gémeo".

Francescoli

Pela posição em que é marcado o livre, é a falta sobre o Matic que é assinalada.

Eram ambas falta, era só escolher...

Person14slb

Citação de: gyn em 02 de Dezembro de 2013, 14:20
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:16

Não tenho a certeza porque, como é óbvio, a Sporttv não mostrou a repetição, mas antes disso há uma falta do Lionn (acho que é esse o nome) que deveria ter sido assinalada, sendo que a bola sobrou para o Matic que depois se fez à falta.

Ainda não consegui perceber porque é que o lance do Gaitan aparece por volta de 2 segundos depois do lance do Matic,isto no tempo de jogo dos 2 gifs......que estranho.
Porque mostraram os 2 lances seguidos.
Primeiro o do Matic e depois o do Gaitán.

Sim,mas não era por isso que o tempo de jogo iria mudar,penso eu.....é que pelo gifs,o lance do gaitan é ligeiramente depois do outro do Matic...estou confuso,só se forem transmissoes diferentes,não sei...
Não é preciso tirar um curso para perceber que mostram a repetição primeiro do lance do Matic, depois do Gaitán, simplesmente mostraram primeiro a repetição do lance mais recente (Matic) e só depois o mais antigo (Gaitán).

RoYal_EaGle_2004

Ele não lhe toca... Não é perceptível, pelo menos deste ângulo, qualquer impacto no movimento da perna do Matic. Se tivesse levado cacetada, ver-se-ia qualquer coisa.

Fly 13

Ele marcou a primeira mas colocou a bola na segunda,foi a sensação que fiquei no estádio.

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 02 de Dezembro de 2013, 14:26
Ele marcou a primeira mas colocou a bola na segunda,foi a sensação que fiquei no estádio.
Marcou a sobre o Matic.
Foi claro na transmissão televisiva.

ZICKLER

E a questão do posicionamento da barreira, no livre do lima?

Até nisso, já pegam.

Não me consigo lembrar se na transmissão televisiva,  colocaram a distância virtual, mas o Ribeiro Cristóvão,  deu como certo, que estariam a mais que o regulamento...

RoYal_EaGle_2004

Num primeiro momento a barreira é colocada milimetricamente, no sítio correcto (via-se a distância virtual na transmissão). Mas o Paixão depois manda recuar cerca de um passo. Sinceramente, com aqueles passinhos de bébé que as barreiras dão nos preliminares da execução de um livre, não me parece que tenha influenciado o que quer que seja.

nogueira

É impressionante como conseguem falar de arbitragens, num jogo em que o Paixão esteve muito bem.

É surreal.

tacuara99

Devem ter passado primeiro a repetição do lance com o Matic e só depois passaram o lance do Gaitan. Digo eu.

Já agora, em nenhum dos momentos me parece falta. O árbitro, ao que tudo indica, assinalou falta sobre o Gaitan, que é o lance mais suscetível de dúvidas. Menos mal. Mas e daí se não era falta? Foi erro do árbitro, acontece. Também já fomos prejudicados devido a erros de arbitragem. A diferença é que uns acertam na baliza a 20 metros e outros nem a 9 metros o conseguem. Temos pena.

E não esquecer que uma coisa é erro humano, outra bem diferente é "erro intencional".

Fly 13

Sabem o que acho pior? É vocês darem tempo de antena a esses anormais. Depois daquilo que temos vindo a assistir de jogos do porto em que fazem tudo para os levar às vitórias,depois dos foras de jogo ao monteiro colombiano... só me dá vontade de rir quando ouço alguém falar de distâncias de barreiras.