CN : HC Turquel 3 - 3 SL Benfica, 13Nov. Qua. 21h00

BlankFile

Este jogo terminou como terminou e eu com saudades do Luis Viana.

Chamem-me o que quiserem.

tjbc

Nada de novo portanto. Cedo a dar bolotas ao porco nas deslocações mais complicadas.

JPSilva

Citação de: Fever em 13 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: Puyol em 13 de Novembro de 2013, 22:34
O que é que é mais importante afinal? Ganhar ou sofrer golos?

Eu quero é que os golos sofridos se fodam, temos é que acabar sempre com 1 a mais!

O problema é que resolvemos o problema de um lado, mas destapamos do outro.

Não resolveu problema nenhum. Apenas melhorou o GR, o processo defensivo não esta afinado.

Rei

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2013, 22:35
Este jogo terminou como terminou e eu com saudades do Luis Viana.

Chamem-me o que quiserem.

Rabeta.

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2013, 00:24
Um jogo que vai mostrar se somos ou não candidatos ao titulo. Porque esta época ate agora não me convenceram. È verdade que vão ganhando mas ainda os acho inferiores á equipa do ano passado. A única melhoria ( e admito que é muito importante ) é a baliza. O Jogo com o Barcelos ganhámos claramente devido á defesa que não sofreu golos, e com o Carvalhos éramos muito superiores e mesmo assim na primeira parte estivemos muito mal. Os dois jogos com o Vendreel foi os que tivemos melhor. Vamos ver.

Força

BlankFile

joaojordao13

Citação de: Fever em 13 de Novembro de 2013, 22:34
Não é improvável que o Porto perca pontos em Turquel, o problema é já termos que estar todos a contar com isso.

E há deslocações para nós mais difíceis que Turquel, como Valongo...
Foda-se mas porque é que as deslocações difíceis para nós são fáceis para eles? O Porto teve 3 jogos extremamente fáceis de início e viu-se à rasca para ganhar os últimos dois. Nós já fomos a Barcelos ganhar, viemos a Turquel jogar contra uma excelente equipa, que deu 15 na Taça CERS, empatámos por claras falhas de finalização... Consigo perfeitamente estar optimista, sendo que este ano temos na minha opinião equipa tão boa ou melhor que o Porto

Freire

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2013, 22:37
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2013, 00:24
Um jogo que vai mostrar se somos ou não candidatos ao titulo. Porque esta época ate agora não me convenceram. È verdade que vão ganhando mas ainda os acho inferiores á equipa do ano passado. A única melhoria ( e admito que é muito importante ) é a baliza. O Jogo com o Barcelos ganhámos claramente devido á defesa que não sofreu golos, e com o Carvalhos éramos muito superiores e mesmo assim na primeira parte estivemos muito mal. Os dois jogos com o Vendreel foi os que tivemos melhor. Vamos ver.

Força

Havia um jogador no banco em momentos chave do jogo que podia ter feito a diferença. Aí o responsável é claramente o Treinador. Ele tem que definir de uma vez o batedor único de LD e Penalties e esse jogador só pode ser um e chama-se Miguel Rocha.

hugo1904

Slb23

Citação de: Fever em 13 de Novembro de 2013, 22:32
Não sei como é que não foi o Diogo Neves a resolver os nossos problemas de concretização, quem ouvisse alguns por aqui diria que ganhar ao Vendrell queria dizer que não havia problemas na constituição do plantel...
Comentário parvo.

Fever

Citação de: joaojordao13 em 13 de Novembro de 2013, 22:39
Não é improvável que o Porto perca pontos em Turquel, o problema é já termos que estar todos a contar com isso.

Foda-se mas porque é que as deslocações difíceis para nós são fáceis para eles? O Porto teve 3 jogos extremamente fáceis de início e viu-se à rasca para ganhar os últimos dois. Nós já fomos a Barcelos ganhar, viemos a Turquel jogar contra uma excelente equipa, que deu 15 na Taça CERS, empatámos por claras falhas de finalização... Consigo perfeitamente estar optimista, sendo que este ano temos na minha opinião equipa tão boa ou melhor que o Porto

Eu não estou pessimista mas há apenas três jogos difíceis neste campeonato: Oliveirense, Turquel e Valongo.

O Porto pode vir a perder pontos nesses jogos, mas nós JÁ PERDEMOS. À primeira.

Continuo confiante, mas é natural que abale um pouco o optimismo.

Shoky

Citação de: Fever em 13 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: joaojordao13 em 13 de Novembro de 2013, 22:39

Eu não estou pessimista mas há apenas três jogos difíceis neste campeonato: Oliveirense, Turquel e Valongo.

O Porto pode vir a perder pontos nesses jogos, mas nós JÁ PERDEMOS. À primeira.

Continuo confiante, mas é natural que abale um pouco o optimismo.

Vá lá que ainda se tirou um pontinho a segundos do fim...
Que merda de jogo!