CN : Póvoa Futsal 3 - 5 SL Benfica, 17Nov. Dom. 17h00 *RTP2*

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Novembro de 2013, 18:10
Citação de: JPSilva em 17 de Novembro de 2013, 18:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Novembro de 2013, 18:08
é das faltas é dizia o outro, isto é atitude de merda, nao quiseram marcar agora estamos com o credo na boca outravez.

O jogo so tem dado Benfica na 2ª parte, os gajos vao la 2 vezes marcam de um frango do Bebe e de 1 ressalto. Isto é credo na boca?
eles marcaram, nós falhamos, é a diferença.

quero la saber se é frango ou nao, é golo ponto.

Nós marcámos 1 golo.


carvalho0407


cipri_slb


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 17 de Novembro de 2013, 18:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Novembro de 2013, 18:10
Citação de: JPSilva em 17 de Novembro de 2013, 18:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Novembro de 2013, 18:08
é das faltas é dizia o outro, isto é atitude de merda, nao quiseram marcar agora estamos com o credo na boca outravez.

O jogo so tem dado Benfica na 2ª parte, os gajos vao la 2 vezes marcam de um frango do Bebe e de 1 ressalto. Isto é credo na boca?
eles marcaram, nós falhamos, é a diferença.

quero la saber se é frango ou nao, é golo ponto.

Nós marcámos 1 golo.
e podias ter marcado mais, agora olha aguenta Benfica.

a13263


sammer


Aloutre



Red Eyes



Andris


Wiz

Vindo do campeonato Brasileiro, o que estavam à espera do Serginho? que rende-se logo? necessita de tempo para se adaptar, pois são realidades totalmente diferentes, o futsal deles, para o futsal europeu, tenham calma com o rapaz, acho que ainda nos vai surpreender

Quanto à equipa, acho que se estão a desleixar

Thunderboy


Red Eyes