LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

MAGICAL ONE

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Novembro de 2013, 21:50
Po crl, derrotados de merda! Vamos ganhar à porcaria do PSG! Alguma vez na puta da vida ganhávamos ao United em 2005? Façam mas é a vossa parte vão ao estádio! Deêm-me amarelo ou vermelho agora, quero lá saber, este forum representa bem o que é o Benfica. Falam dos jogadores, treinador e presidente mas o maior cancro neste clube são os adeptos e a sua mentalidade. Espero bem que os quer não forem ao jogo porque não apetece se fiquem a contorcer de raiva por não terem ido festejar a qualificação (assim o espero).

:clap1:

Toque de calcanhar

Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2013, 22:31
Que sensação do crl O BENFICA ganha e um gajo fica fdd com tão mau futebol. É penoso ver o BENFICA jogar assim. A equipa do BENFICA é o que mais se aproxima de um grupo de gajos que estão a fazer um favor em jogar.

Nas últimas duas épocas fomos a equipa que melhor futebol jogou em frutagal e não vencemos nada.

GTtdi_SLB

Citação de: serebotna em 27 de Novembro de 2013, 22:23
o Anderlecht é melhor equipa que o único ponto que têm faz parecer .. foi o único do grupo a tirar pontos ao PSG .. o Olympiakos estará pressionado como nós, mas acredito que podemos passar aos oitavos.

diferença: o benfica ja nao tem nada a perder, o olympiakos tem tudo a ganhar.

oscar-cardozo

Quando vi a substituição do Gaitán pelo Sulejmani receei o pior que acabou por acontecer, o golo do Anderlecht. O Anderlecht arriscou porque o empate também não lhe servia e nós soubemos aproveitar bem isso.

Vamos acreditar, não podemos desistir.

Maka

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:31
acho que foi uma grande vitória do SL BENFICA... vencer fora na liga dos campeões é sempre um excelente resultado...

O Olympiacos foi lá espetar 3 secos.....

Festivus



X-Blazer

Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2013, 22:36
Os gregos tiveram tanto mijo contra nós que agora vai acontecer um milagre.

Eu já acreditei nisso... Que o nosso fado não seria sempre o mesmo, que um dia os azares do passado seriam compensados, mas depois acontece aquilo que aconteceu em Maio passado

sergio19azb

Foi um piço do cara---- ganharmos este jogo...
Contente pela vitória mas muito desiludido com a exibição e com a atitude dos jogadores. Não sabem o que fazer à bola e sob pressão só metem água.

X-Blazer


JPSilva

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2013, 22:40
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:31
acho que foi uma grande vitória do SL BENFICA... vencer fora na liga dos campeões é sempre um excelente resultado...

O Olympiacos foi lá espetar 3 secos.....

O Anderlecht teve mais oportunidades de golo contra eles do que contra nós mesmo assim. Mas o futebol é isto.

poliban

Citação de: X-Blazer em 27 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2013, 22:36
Os gregos tiveram tanto mijo contra nós que agora vai acontecer um milagre.

Eu já acreditei nisso... Que o nosso fado não seria sempre o mesmo, que um dia os azares do passado seriam compensados, mas depois acontece aquilo que aconteceu em Maio passado

Tão verdade.

Festivus

 Se tivessemos ganho em casa ao Olympiacos estaríamos praticamente apurados. Já no ano passado foi a mesma merda ao não pontuarmos na Rússia quando devíamso ter pontuado e ao não arriscar em Celtic Park.

WRT21

Pontos positivos da vitoria:1 milhão ganho e matar o borrego de ganhar na Belgica

GTtdi_SLB