LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

Android1974

Sinceramente, esta época o objectivo absolutamente essencial é o título nacional. Se não passarmos a fase de grupos, que é o mais provável, quase que prefiro ficar fora da Liga Europa.

HoMiCiDaL

já que a moderação não deixa dizer que preferíamos que o Benfica perdesse para não irmos à LE, vou dizer que adorava que dessem uma oportunidade aos mais novos e deixassem a equipa base para as provas nacionais.

SLB_Telmo_SLB

O Benfica tem que entrar em campo sempre para ganhar, seja em que condições forem.

Desejar que o Benfica não passe a fase de grupos ou não vá para a liga europa?!
Está tudo louco só pode....

Força Benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

joaojordao13

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Novembro de 2013, 08:02
já que a moderação não deixa dizer que preferíamos que o Benfica perdesse para não irmos à LE, vou dizer que adorava que dessem uma oportunidade aos mais novos e deixassem a equipa base para as provas nacionais.
Mas enquanto for matematicamente possível temos que ganhar os dois jogos e ver o que acontece do outro lado :metal:

Jotenko

Quero ir à Liga Europa, claro. Não consigo pensar de outra maneira.

Shoky

Jogo para ganhar...se houver vergonha na cara.
Na prática...é preciso é pontuar para assegurar o 3º lugar já que o 2º é uma utopia.

tjbc

Ficar fora da Europa já em Janeiro? Enfim, mentalidade de merda. E pior do que isso, desconhecimento total do que é a essência do Benfica.

Ganhar, garantir a LE e manter uma réstia de esperança na qualificação para os oitavos de final.

HoMiCiDaL

Pelos vistos a essência do Benfica é andar a perder titulos com Estoril em casa porque a equipa está toda rebentada do jogo europeu. Não contem comigo para esse peditório.

enfim, todos os anos a mesma coisa e a malta aplaude.

luigi16

Boas ,

Alguém pode por ai um exemplo de alguma mala que podemos levar nos voos da ryanair? Vou uma semana para bruxelas e quero ver o tamanho da mala que posso levar.

Já agora e os bilhetes quando estarão disponíveis?

paulomaia1972

Citação de: luigi16 em 11 de Novembro de 2013, 18:38
Boas ,

Alguém pode por ai um exemplo de alguma mala que podemos levar nos voos da ryanair? Vou uma semana para bruxelas e quero ver o tamanho da mala que posso levar.

Já agora e os bilhetes quando estarão disponíveis?
A ryanair costuma ser bastante rigorosa nestas questões - o tamanho da mala, bagagem de mão,  tens no site, creio que são 55cm de altura, 40 cm de largura e 20 cm de espessura.
São as malas mais pequenas do mercado, tipo as das hospedeiras.
Tem sempre que passar por uma vistoria - colocar a mala num recipiente metálico e tem que caber.

As gajas não podem levar a sua bolsa de mão. 

Messi87

5.ª jornada da "Champions"
Bilhetes para o Anderlecht – Benfica à venda a partir desta terça-feira

No próximo dia 27 de Novembro, a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao reduto do Anderlecht para disputar a 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Os bilhetes vão estar à venda a partir desta terça-feira, nos locais habituais. Não perca esta oportunidade para apoiar o Clube do seu coração.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Visitante – 70€

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio Constant Vanden Stock /27 de Novembro – Quarta-feira/19h45 Hora portuguesa

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Terça-feira (12 de Novembro às 14 horas)
- Fim: Domingo (24 de Novembro às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass de 12 de Novembro a 19 de Novembro
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA de 20 de Novembro a 24 de Novembro

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32725/language/pt-PT/Bilhetes-para-o-Anderlecht-Benfica-a-venda-a-partir-desta-terca-feira.aspx

ZICKLER