LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

| João |

monteiro_xXx

tems de fazer os 6 pontos que ainda estão em disputa e dps é oferecer uns presuntos e uns tintois aos jogadores do anderlecht pra irem fazer uma gracinha à grecia

Keiroxes

Pontuar para garantir a liga europa, a champs não é para nós.

ZICKLER

70 mocas?

Devem estar fiados nos emigrantes, de certeza.

Porque de cá,  não acredito que haja muita gente disposta a...

filipe33

MANDEI UM MAIL PARA O APOIO AO CLIENTE E DEPARTAMENTO DE SOCIOS A QUESTIONAR ISSO MESMO(TRATAMENTO ALTAMENTE DIFERENCIADOR NOS PRECOS PARA ADEPTOS BELGAS CA E PARA NOS LA)MAS RECEIO BEM QUE PARA NAO VARIAR NAO ME RESPONDAM PQ CLARO NAO LHES CONVEM NAO SABEM OU PIOR AINDA TAO-SE MESMO A CAGAR PARA OS SOCIOS E ADEPTOS.
UMA TRISTEZA DO CARALHO ESTA MERDA ESSA É QUE É A VERDADE!

samynet

Já comprei viagem e acho um absurdo que tenha de pagar mais pelo jogo que por duas viagens de avião.

Este é o meu primeiro jogo do MAIOR no estrangeiro e gostava de estar envolto pelo ambiente benfiquista que me descrevem em jogos "lá fora", assim parece-me complicado.

:flagglorioso:

salvas.ra

Citação de: samynet em 12 de Novembro de 2013, 19:04
Já comprei viagem e acho um absurdo que tenha de pagar mais pelo jogo que por duas viagens de avião.

Este é o meu primeiro jogo do MAIOR no estrangeiro e gostava de estar envolto pelo ambiente benfiquista que me descrevem em jogos "lá fora", assim parece-me complicado.

Parabéns!

força Benfica

Citação de: samynet em 12 de Novembro de 2013, 19:04

Acredito que falta de apoio não faltara. 

crslb

Fazer a nossa obrigação, ganhar.

A merda já está feita, agora é andar a depender de outros .. Tipico, fodass.

El_Che

KarelSTR

Não garantam os oitavos não...... ::bater::
Em Janeiro saem a preço de saldo.

mWo

Era o que mais faltava não ganharmos este jogo, frente a uma das equipas MAIS FRACAS da Champions e, provavelmente, o pior Anderlecht da história.

Gonzalex

Jogo para aquecer...

Nós temos de fazer 6 pontos e os gregos não podem ganhar nenhum dos jogos que vão fazer, sendo um deles em casa com o Anderlecht. Não fizemos a nossa obrigação, por isso agora Liga Europa, isto se o Anderlecht não nos fizer uma gracinha em casa.

madlock

Jorge,
Temos que ganhar, sugiro um 3-0-7, pontapé para a quinta.
Esquece lá o Amorim, se sem ele o 4-3-3 é impossivel no Benfica, o melhor mesmo é passarmos para essa tática  :knuppel2:

BC